você está lendo Vlog: Falando sobre alimentos e dietas

Dieta da Bruna Vieira

Adivinha quem gravou mais um vídeo especialmente para vocês? Euzinha! Dessa vez o assunto é alimentação. Como comentei no post “Vamos emagrecer juntas?“, nos últimos dias, mudei completamente a minha rotina e alimentação para ver se a gastrite me deixa em paz (também tô tomando medicamento). Com a nova dieta e exercícios físicos, percebi que se eu me alimentar bem e na hora certa, não é tão difícil assim perder peso.

Meu objetivo inicial nem é ficar magrinha. Tenho consciência de que meu biótipo físico tem uma fácil aquisição de massa muscular, ou seja, retenho muito líquido e mesmo tendo uma alimentação bem saudável e regrada, sem uma quantidade x de exercícios diários, não consigo ir tão longe do meu peso normal. Confesso, não fui feita para ir na academia todos os dias. Só de pensar já fico com vontade de deitar na cama e ficar bem escondidinha debaixo do edredom. O único jeito de emagrecer foi descobrir os alimentos saudáveis que eu gosto e quais esportes me fazem ter vontade de sair de casa. Aliás, em breve devo fazer um vídeo só sobre esse assunto. Garanto muitas risadas com os meus tombos de patins.

Já disse isso em outros textos e como agora ando falando bastante sobre esse assunto nas redes sociais, faço questão de lembrar. O importante não é ser magra e ter um corpo perfeito parecido com os das modelos da Victoria’s Secret. É se olhar no espelho e se sentir bem com seu próprio reflexo. Infelizmente, isso não estava acontecendo comigo. Vestia minhas roupas e me sentia feia. Sem vontade de montar looks criativos, comprar peças novas na Zara ou tirar fotos pro blog. Só me dei conta que estava fazendo tudo errado quando tive problemas de saúde. Então, se vocês aprenderem a lição antes disso, melhor ainda.

Muita gente deve achar que eu sou super bem resolvida, mas às vezes também sou insegura e tenho problemas com a autoestima. Então, o jeito que descobri para sair dessa vibe ruim, foi mudar algumas coisinhas no meu dia e compartilhar com vocês. Espero que gostem do vídeo! hehe

Quem ainda não se inscreveu, corre agora lá no canal!