você está lendo Plantas para trazer boas energias para o seu quarto

Quais são as melhores plantas pra ter no quarto? Conversamos com a Bruna, do Instagram @oventredadeusa, que passou pra gente cinco boas opções para atrair energias de positividade, proteger o espaço, trazer mais leveza e ajudar em momentos de desânimo. Sabe de mais alguma? Conta pra gente nos comentários!

GUINÉ: A guiné é uma plantinha extremamente temida pelas energias baixas e, portanto, ótima para proteger o espaço. Ela tem o caráter de curar e purificar os corpos e ambientes de energias negativas originadas das nossas próprias emoções densas, portanto, é perfeita para limpar os ambientes de energias de discussões, medos e tristezas, naturais dos altos e baixos da vida, e, principalmente, presentes em períodos complicados.

ROSAS: As rosas são clássicas para atrair o amor. São usadas em poções, defumações e banhos para atrair essa energia, além da atração e da paixão e é perfeita para se deixar no quarto não só para atrair um amor, um amor romântico, como também para atrair a paixão pela vida e por si. É ótima para começar o ano movido pela força do amor.

GIRASSOL: O girassol traz as energias do sol e, logo, da positividade, do otimismo, da clareza, calor e proteção. É a plantinha perfeita para se ter no quarto e emanar as energias mais elevadas nesse começo de ano. É perfeita em momentos de desânimo, após períodos traumáticos e fechamentos de ciclo, quando se precisa da luz do sol e de esperança! Deixe um vasinho do lado da cama ou na mesa e deixe a energia do sol curar.

COMIGO NINGUÉM PODE: Planta de fácil cultivo e extremamente tóxica, não pode ser ingerida, portanto, não se pode utilizá-la em poções ou banhos. Porém, sua energia é tão forte, que é uma das melhores para proteger e emanar energias de claridade e luz em um ambiente. Ela protege o espaço contra as consequências do mau-olhado e absorve quaisquer energias más intencionadas, sejam ataques psíquicos, emocionais e afins. É a plantinha conhecida por fazer o bem vencer.

ALECRIM: A guiné é uma plantinha extremamente temida pelas energias baixas e, portanto, ótima para proteger o espaço. Ela tem o caráter de curar e purificar os corpos e ambientes de energias negativas originadas das nossas próprias emoções densas, portanto, é perfeita para limpar os ambientes de energias de discussões, medos e tristezas, naturais dos altos e baixos da vida, e, principalmente, presentes em períodos complicados.