você está lendo Chá com carinho: as marcas de chá que você precisa conhecer

Vamos de chá quentinho? O hábito de tomar chá é algo que estamos desenvolvendo cada vez mais por aqui: é uma pausa importante no dia, um momento que pode recarregar nossas energias (ou acalmá-las) e além do gostinho bom, trazer benefícios para o nosso corpo. Nesse post, listamos nossas marcas favoritas para você conhecer também.

TALCHÁ: Criado por mãe e filha, os chás são exclusivos, clássicos e inventivos. O nosso favorito é o “Doce Amêndoa”: o gosto é DOS DEUSES e parece como uma sobremesa! A marca também vende canecas, xícaras e acessórios.

DESINCHÁ: Fundada em Belo Horizonte, são 60 sachês numa caixinha esperta que tem como intuito a aceleração do metabolismo e a redução do inchaço. Os sachês são biodegradáveis.

CHÁ TECNONUTRI: Com função termogênica, é uma infusão de ervas que ajuda a combater o estresse e a ansiedade. A marca ainda tem um aplicativo com meditações guiadas e outros conteúdos bem legais.

THE FEMINIST TEA: Criado por irmãs paulistanas que pensaram em incentivar o poder da pausa e o poder da mulher: são sabores naturais, sem glúten e sem conservantes e corante scom mais de 700 mensagens inspiradoras que os acompanham.

CHÁ DE AUTOESTIMA: Além de um chá com blend de especiarias e flores, é também um projeto com conteúdo empoderador e palestras bem legais. Você também pode usar o chá para banhos energéticos.

RITUAL SOWL: Chás para energizar, desintoxicar ou relaxar. São blens baseados em estudos e pesquisas. Amamos o chá de energia!