você está lendo DIY: mesa bagunçada? Aprenda a organizá-la já!
topo

Foto: Homedit

Vamos colocar ordem nessa mesa aí? É pra já! \o/ No post de hoje, trouxemos quatro das ideias mais legais que encontramos na internet de organizadores de mesa. São projetos criativos e originais que vão deixar o seu cantinho mais bonito e que variam em questão de dificuldade (alguns você vai ficar com vontade de fazer agora mesmo, outros pedem materiais que talvez você não tenha tão fácil em casa). Dê uma olhada e veja o que acha!

O primeiro é um mural minimalista muito fofo. Ele leva cortiça com alguns detalhes em branco e rosa (que você pode substituir por sua cor favorita) e ainda tem acoplado um tipo de porta-lápis. Super útil para deixar clips, anotações, listas e recadinhos. Aprenda a fazer neste link! 

Este próximo DIY usou algo inusitado: bloquinhos tipo aqueles de construção mesmo, sabe? Nos lembrou muito os programas de decoração do GNT! Haha. Você pode conseguir um efeito parecido unindo até mesmo algum tipo de brinquedo antigo que tenha em casa, como um jogo ou peças de algum primo ou irmão! Diferente, né? Fica bonito e é um bom lugar para deixar suas canetas, tesouras, marca-textos e outros. Aprenda a fazer neste link!

Olha que amor! <3 A gente já falou de terrários aqui no blog num post sobre como fazê-los. E não é que agora os terrários vêm para te ajudar na organização? Neste terceiro organizador de mesa, a plantinha repousa ali no meio enquanto seus itens ficam em volta dela. Um toque mais natural e delicado para a sua escrivaninha! Aprenda a fazer neste link.

E a nossa última sugestão é um mural maravilhoso com vááários espaços para você poder colocar tudo e mais um pouco! Este pode dar um pouquinho de trabalho, já que mexe com madeira, mas o resultado é tão bom que vale a pena. Ele permite que você coloque itens maiores ali – até cadernos! A gente tem certeza de que vai ser uma peça que durará bastante. Aprenda a fazer neste link!