Quem é Bruna Vieira?

sandiego-intercambio (1)

Oi, eu sou a Bruna Vieira e esse é oficialmente meu cantinho na internet. Hoje tenho 20 anos e moro em São Paulo, mas nasci no interior de Minas em uma pequena cidade chamada Leopoldina. Minha vida às vezes parece roteiro de filme e eu adoro escrever, então pra facilitar as coisas fiz um resuminho. Pra saber todos os detalhes você terá que ler os posts já publicados, né? hehe

Criei o Depois Dos Quinze quando eu ainda estava no ensino médio e cursava uma escola técnica chamada Cefet. Foi uma época complicada porque eu era muito tímida, odiava cada partezinha do corpo e sofria por um amor platônico. O blog me ajudou a superar alguns traumas e entender que eu não era a única adolescente com o coração partido no mundo. Através da escrita descobri um novo universo e ele acabou virando meu trabalho.

Aos 17, pra realizar meus sonhos, deixei família, amigos e namorado e mudei pra capital. Foi um baita desafio, mas algo me dizia que eu estava fazendo a coisa certa. Tive que amadurecer rápido pra me adaptar sozinha em São Paulo, mas a recompensa veio logo depois.

Em 2012 publiquei o meu primeiro livro, o Depois Dos Quinze, e fui convidada pela Capricho para ser colunista da revista. Também fiz intercâmbio pra Inglaterra a convite de uma empresa de viagens, assisti shows incríveis e aprendi muito sobre mídias sociais. Em 2013 publiquei meu segundo livro, o De Volta Aos Quinze, viajei para os Estados Unidos e comprei um lugar pra chamar de meu. Em 2014, até agora, publiquei o A Menina Que Colecionava Borboletas e o De Volta As Sonhos.

Não é incrível? Também acho. Tanto que compartilho cada passo dessa jornada por aqui em forma de posts, fotos e vídeos. Além disso, com a ajuda dos outros colaboradores, escrevemos sobre todas as coisas legais que estão acontecendo no mundo. É isso. Agora você já me conhece. Só falta seguir lá no twitter e instagram.