você está lendo Três projetos florais de DIY para você fazer no seu quarto

Foto: Lovely Indeed

Que tal aproveitar este final de semana para deixar o seu quarto ainda mais lindo? E de quebra, florido! \o/ Trouxemos neste post três ideias de projetos que você pode fazer para dar um up na decoração e pegar a deixa da Primavera, que começou há pouco, para trazer as cores das flores ao seu cantinho. Não são complicados e nós temos certeza de que vai ficar lindo. Olha só!

  • Moldura de espelho

Olha que amor esta ideia: você pode revestir a moldura todinha de um espelho da sua casa (pode ser o da sua própria penteadeira) com flores. Ficou tão fofa essa escolha de branco, verde e azul, fala sério?! Você pode fazer com flores coloridinhas ou escolher duas favoritas e que combinem com a vibe do quarto! Veja com detalhes neste link. 

  • Flor na parede

Outra ideia mega fofa e diferente é colocar uma flor ou apenas um raminho pendurados nestes círculos. Fica com uma vibe minimalista legal e adoraríamos fazer isso em cima de uma escrivaninha ou ao lado de uma janela, por exemplo. São bons lugares e combinam bastante! Veja como fazer neste link. 

  • Penduradinhas

Já esta terceira ideia não é especialmente inédita – a gente já viu e mostrou algo parecido aqui no blog: um tipo de cortina de flores penduradas. Embora não seja nova, não resistimos: fica tão lindinho, né? Você tem o passo a passo neste link.