você está lendo 3 lindezas para fazer hoje e deixar a decor do seu quarto mais bonita
Foto: Meinfeenstaub

Foto: Meinfeenstaub

Que tal um Do It Yourself para hoje? \o/ Estávamos visitando os nossos sites de DIY favoritos e pensamos em compartilhar com vocês os últimos projetos mais legais que vimos por lá: impressionante como alguns detalhes podem deixar uma decoração mais criativa ou nos inspirar a termos novas ideias com sugestões de misturinhas inusitadas (e que dão super certo). Quer entender melhor do que estamos falando? Então olha só estes objetos repaginados – ou feitos do zero.

Começamos com um projeto simples, mas muito lindo: sabe aquelas cestinhas de palha que você encontra fácil por aí? A blogger Kara passou lã colorida entre os espaços da cesta e o efeito ficou TÃO lindinho! A gente usaria fácil para colocar livros, make-up, almofadas ou qualquer coisa que dê para organizar no quarto, porque ela é incrível! E dá para fazer o mesmo com tudo o que tiver espacinhos assim!

Foto: Meinfeenstaub

Foto: Meinfeenstaub

Que tal essa plaquinha de madeira? Ela foi feita com letras bordadas em correntinha, uma ideia criativa da blogueira alemã Lisa, que tem o blog especializado em DIY Mein Feenstaub. O modo de fazer é um pouquinho nível pro: você vai precisar usar alguma técnica com alicate de joias (quem já treinou fazer bijou em casa vai pegar rápido!). A parte boa é que tem um vídeo ali no link que ensina tudo direitinho!

Foto: I Spy Diy

Foto: I Spy Diy

Não sabemos se você já se cansou de DIYs com mapas e globos, mas a gente não! Haha! Este DIY do blog I Spy Diy é maravilhoso não só porque ensina todo o modo de fazer deste globo decorativo lindo em dourado, mas porque, só de olhar as fotos do “antes”, a cabeça já vai a mil com ideias: uma simples peça redonda de isopor pode render um desses com um lápis, tintas certas e pouco esforço! Dá para adaptar e criar muito mais seguindo este projeto. Pensamos até em brincos. Sim. Haha.