você está lendo Casais viajantes para seguir no Instagram

insta-de-viajantes

Eu simplesmente amo quando meu feed fica cheio de fotos bonitas e inspiradoras. Toda vez que minhas blogueiras favoritas viajam, por exemplo, acho demais poder conhecer cada lugar junto com elas, mesmo que seja do outro lado da telinha! Por isso, me apaixono por todas as contas de Insta de viajantes que encontro por aí. E por falar em se apaixonar… O amor também tem a sua parte nessa história! Foi ele quem uniu diversos casais que mostram suas aventuras ao redor do mundo na rede social. Quer saber em quais deles vale muito a pena dar follow? Olha só a nossa listinha:

vamospraonde

A Raquel e o Leo tem 25 anos e o Insta deles é simplesmente maravilhoso! Impossível não ficar com vontade de viajar, viu? E ah, além das fotos e do blog, a Raquel vive postando muitos Snaps legais, ela é suuuper fofinha. Vale a pena seguir a dupla por lá também!

otournossodecadadia

Esse Insta é feito pela Aline e pelo Thiago, do Rio de Janeiro, que rodam o mundo inteiro. Eles já foram para vários lugares, como França, Argentina, Inglaterra, Caribe, Estados Unidos, Itália, Paraguai… Ufa! Imagina só que sonho?

travelandshare

Rômulo e Mirella viajam ao redor do mundo e atualizam seu Insta e seu canal no YouTube com vários conteúdos legais. Legais mesmo, viu? Eles são superdivertidos e mostram os mais variados destinos! E as fotos, bem tiradas, têm sempre um toque de criatividade todo especial.

nodestinations

Insta gringo na área! O Chris e a Danika saíram de seus empregos, venderam tudo e começaram a viajar pelo mundo. Desde então, só compartilham bonitezas. Na bio do Insta, eles contam qual é o destino recente (agora, por exemplo, estão em Berlim!) e aproveitam para rechear a rede social com mais uma leva de fotos legais.

largueitudoefui

Imagina só se você largasse tudo… e fosse! Foi isso que o Bruno e a Andrea fizeram quando saíram de bicicleta para percorrer o Brasil. Eles não tinham experiência nenhuma e nunca tinham viajado de bicicleta. Hoje, já percorreram diversos lugares –  as fotos incríveis dessa aventura estão tooodas no Instagram e no blog do casal.

travelmehappy

Um casal francês, a Capucine e o Thibault, usa uma câmera Fuji e seu Iphone para atualizar esse Insta, que tem um feed cheio de lugares maravilhosos do mundo. Dá para acompanhar toda a sintonia do casal e ainda babar no tanto de cenários incríveis pelos quais eles já passaram!

apaixonadosporviagens

O Julio e a Lily são cariocas que estão viajando desde 2011! Já imaginou por quantas aventuras eles passaram? Compartilhando diversas dicas e fotos, os turistas nos ajudam a aproveitar as nossas futuras viagens com várias informações legais.

casalnomade

Jair e Nayara estão viajando sem ter data para voltar. Será que é para sempre?! Acreditamos que sim! O casal deixou a rotina de lado e foi explorar o mundo com muita vontade de buscar o novo. Desde então, já passaram por dezenas de lugares da América do Sul e também da Europa. As fotos são superlegais!

2pelomundo

Esse casal conhece as praias do Brasil como ninguém! Ainda no início de sua aventura, o Insta é bem recente. Nele, não faltam fotos pra lá de radicais, com cliques de mergulhos, kite boarding, vôo de parapente, paraglider, passeios de caiaque e muito mais!

casalsouvenir

Bahamas, Berlim, Bogotá e Amsterdam. Estes são alguns dos lugares pelos quais este casal já passou. Deu para perceber que são viciados em viagens, né? No Insta e no blog eles trocam mil ideias e experiências a respeito desse assunto tão fascinante e inspirador!

blogviagens

Neste Insta, a Clarissa e seu amor dividem vários momentos conosco. Viajando ao redor do mundo, eles registram diversos cliques legais e todos vão parar na rede social. Têm também um blog (com dicas bacanas)!

E aí, já está seguindo todos estes perfis? Além de deixar o seu feed muito mais bonito, com certeza você vai pegar umas dicas de viagem bem úteis (de quem realmente entende do assunto)! Sabe de mais algum casal viajante que possa entrar em uma parte II da lista? Então conta pra gente nos comentários!