você está lendo #MinhaCalifornia: San Diego, Anaheim e Burbank (com Karen, Lucas e Sky!)

E chegou a hora de voltar para a Califórnia! Se você tem me acompanhado, sabe que estou gravando a websérie #MinhaCalifornia, o projeto mais incrível da minha vida, a convite do board de turismo do estado, o Visit California, que é meu parceiro amado há anos. <3 Mostrar o lugar que tanto amo para amigos maravilhosos da internet está sendo um presente inesquecível, cheio de risadas, fotos, lembranças, paisagens perfeitas e, claro, episódios legais demais. :)

A convidada da primeira viagem foi a Nath Araújo e, juntas, visitamos Los Angeles, Palm Springs e Mammoth Lakes. Você confere todos os detalhes e assiste aos dois primeiros vídeos clicando aqui.

E a segunda viagem foi como? Maravilhosa! Passei dias muito felizes com a família mais legal e cool da internet, os Jonz Silveira: Karen, Lucas e a inacreditável Sky – como pode caber tanta criatividade e fofura em uma criança só?

  • Primeiro episódio: San Diego!

Neste vídeo, você vê as nossas aventuras em San Diego, que incluíram um luau na praia (fãs da Fresno, compartilhem comigo deste privilégio :D) e passeios ao zoológico da cidade – alimentamos girafas! – e ao parque Legoland. Prepare-se para rir muito com as gracinhas da Sky! :P

  • Segundo episódio: Anaheim e Burbank :)

No segundo vídeo, fomos para os parques Disneyland e Universal Studios e fizemos yoga com cabras! Hahaha. Da série: melhores rolês aleatórios. É sério, foi divertido demais! O vídeo ainda tem o melhor final: explosão de fofura com a reação da Sky ao presente que demos para ela, hehe. Tem que ver. :)

Viajar com uma família tão legal foi uma experiência superdiferente. <3 Pude mostrar para os três um lado da Califórnia que a Karen e o Lucas ainda não conheciam e, o melhor de tudo, participei com a Sky da primeira vez dela na Disney!

Foi tão especial… para não esquecer nunca mais! E aí, o que achou dos vídeos? Fique bem ligadinha, porque os dois episódios da última viagem chegam logo, logo. Eu já quero maaaaais!