você está lendo #MinhaCalifornia: San Francisco, Carmel e Monterey (com Nah Cardoso e Gigi Grigio!)

Eu nunca vou me esquecer destes dias tão especiais! Chegou a hora de compartilhar com vocês a última viagem da série #MinhaCalifornia: levei as queridas Nah Cardoso e Gigi Grigio para conhecer uma cidade que chamei de lar por muito tempo: San Francisco. Foi uma oportunidade maravilhosa de passar por lugares que amo e fazer novas memórias por lá. Com certeza este é um dos capítulos da minha história que mais me emocionou.

  • Primeiro episódio: a chegada!

Nesse primeiro episódio, as meninas conhecem San Francisco e a gente visita a The Balm (com direito a loja fechada só pra gente), as casinhas lindas Painted Ladies, a rua que marcou o movimento hippie, o Japan Center e muito mais. Foi pra lá de divertido!

  • Segundo episódio: despedida em grande estilo

Já nesses próximos minutos, vocês conferem um café delicinha, uma fazenda de morangos (amooo!), a cidade que parece ter saído de um conto de fadas, a visita a uma locação da série “Big Little Lies” e muuuito mais. :)

E se você perdeu algum episódio de #MinhaCalifornia, é só assistir a tudo seguidinho na playlist que criei, o link está aqui. Além disso, se quiser viajar para estes mesmos lugares, todos os roteiros das viagens estão disponíveis pra você fazer com a Agaxtur – este último você encontra aqui.

Meu muito obrigada do fundo do coração a cada pessoa que fez parte deste projeto tão inesquecível pra mim. Eu vou guardar cada momentinho com muito carinho no meu coração. <3