Dessa vez nem vou tentar me desculpar pelo sumiço porque já no primeiro parágrafo desse post compartilho um novidade das boas, e ainda com um sorriso no rosto e dedos inquietos de ansiedade. Escrever é sempre mais legal do que falar e apesar de já ter dito em voz alta muitas vezes, talvez seja só agora que eu finalmente vou conseguir assimilar… estou noiva!
Meu *noivo* e eu, fizemos uma viagem bem legal juntos em março e quase na véspera de voltar pra casa, ele me pediu em casamento de um jeito lindo, sensível, íntimo e muito romântico.
Foi uma viagem de férias e eu não compartilhei nas redes sociais em tempo real como fiz por 15 anos, mas isso me permitiu viver toda a experiência de um jeito completamente novo. Assim que voltei pra São Paulo comecei a editar os vlogs e agora, com um pouco de tempo, você pode viver uma parte dessa experiência junto com a gente.
Não quero dar spoiler por enquanto, tá? Assiste tudo e volta depois porque tenho muita coisa pra contar sobre esses dias tão especiais que vivemos na Europa.
Inscreva-se no canal para assistir aos novos vídeos junto com todo mundo.
novidades no email
nosso grupo
Oie, meu nome é Bruna Vieira, há quase 15 anos criei esse blog para tentar descobrir meu lugar no mundo. Minhas descobertas me levaram a lugares incríveis e eu aprendi que o melhor jeito de agradecer ao universo é compartilhar minhas histórias aqui.
Começo este texto com uma sinceridade que só existe por aqui, pois reconheço que sou mesmo orgulhosa e jamais direi isso em voz alta: eu nem lembro porque nós brigamos.
Não que eu tenha me esquecido das diversas coisas ruins que aconteceram com a gente•••Continue Lendo
O ano já está se encaminhando pra sua reta final (pois é, segura na minha mão, inacreditável), mas, no mundo da música, muita coisa ainda vai acontecer até 2016 dar seu adeus final. Vários artistas que amamos estão se preparando para lançar novos•••Continue Lendo
Nós <3 melancias! Olha, me segurei para não colocar aquela foto maravilhosa que a Fê tirou da dona Bruna lá no Coachella com uma melancia na mão aqui no topo do post, viu?! :P Não sei você, mas agora eu vejo uma melancia•••Continue Lendo
Já faz quase um mês que as aulas voltaram, mas você sente que ainda precisa de alguns incentivos ou de uma forma nova de estudar. Se identificou? Então ótimo, porque este post chegou na hora certa! Trouxemos ideias bem bacanas de organização de•••Continue Lendo
Passar quase um mês no Rio de Janeiro é bom ou não é? Opa! Os dias esportivos na Cidade Maravilhosa terminaram, mas as inspirações de looks (e a saudade de toda aquela festa) ficam pra sempre! Haha. As combinações mais legais estão reunidas•••Continue Lendo
E aí, o que você acha do look que abre o post? Perfeito para quem ama o estilo básico e até pra quem adora investir nessa pegada vez ou outra. A vibe normcore (que é, basicamente – haha -, se vestir de um jeito•••Continue Lendo