você está lendo Os seus stories vão ficar ainda mais legais com o app Mojo!

Quer deixar os seus stories muuuito mais incríveis? Trouxemos a dica de um aplicativo que descobrimos recentemente e que nos conquistou de cara: o Mojo. Ele permite que você crie um conteúdo legal, divulgue posts ou algo que esteja fora do Instagram, faça animações lindinhas com as suas fotos ou o que a sua criatividade mandar. É perfeito!

Ele tem modelos pré-definidos de layouts, então é fácil e rápido de mexer. Vamos supor que você trabalhe com internet e queira colocar os créditos do look que está usando: é só jogar a foto em um dos modelos “moda”, que são ótimos para isso, e trabalhar com ela colocando o textinho do jeito e da cor que achar melhor.

A gente gosta muito de brincar com efeitos de texto: o app tem vários modelos no modo pro, que é pago, mas mesmo no gratuito a variedade é bem grande – nós garantimos! O nosso favorito é um que parece muito a letra estilo “máquina de escrever” do próprio Insta (este que escolhemos na imagem aqui de cima). A melhor parte é o efeito, que vai mostrando letrinha por letrinha, como se você estivesse escrevendo na hora. Tudo isso fica salvo num arquivo de vídeo e é só subir para os seus stories! :)

Já usamos o aplicativo para divulgar posts aqui do blog e também vídeos no YouTube: estes layouts deixam um visual clean e, ao mesmo tempo, dão uma diferenciada boa de seus outros stories. Ah! E dá para colocar trilhas (sim, músicas <3) no fundo, o que deixa tudo ainda melhor. Maravilha, né? Se você tem um celular iOS, para baixar é só clicar aqui. A versão para Android está em desenvolvimento e chega em breve. :)