você está lendo Me leve com você: as minhas frases viraram camisetas!

Hoje é um dia MUITO especial. Depois de meses escrevendo, selecionando, pesquisando e ajustando cada detalhe, é real: está no ar a minha coleção de camisetas com a Lolja! Esse é um momento feliz demais para mim, porque me inspirei em um estilo de camisetas que via bastante fora do país, mas que quase não achava para comprar em lojas brasileiras: mais básica, minimalista e com frases fortes, que comunicassem um sentimento ou fizessem uma piadinha divertida. E o mais legal de tudo? É que todas as frases são minhas (temos até alguns spoilers do livro novo) ou são temas que fazem muito sentido para mim – falar de café e de sushi?! SIM! O resultado ficou incrível e o Tom (@aredead) fotografou tudinho. Olha só!

Moletom “A única coisa que realmente existe é o presente”: se você é uma pessoa ansiosa como eu, vai gostar de ter este lembrete pertinho do seu coração: para não se esquecer de que, no final das contas, o que importa é o que você está vivendo agora. Compre aqui o moletom e aqui a camiseta.

Camiseta “Nem todo espaço precisa ser preenchido”: esta t-shirt da foto aqui de cima é o modelo masculino. Recomendo bastante olhar os dois modelos, feminino e masculino, para ver qual você curte mais! Eu amo esta versão larguinha e reta. Compre aqui a camiseta e aqui o moletom.

Camiseta “Me convide para tomar um café”: bora, @? Eu gostei tanto desta que fiz em várias cores. Para mim, qualquer hora é hora. \o/ Compre aqui.

Camiseta “Trem da vida”: eu amo esse estilo de t-shirt com um texto pequeno centralizado. Pequei um trecho do livro novo para a camiseta e adorei o visual dessa. “Ouvi dizer que o trem desgovernado foi o que chegou mais longe”. Compre aqui.
Camiseta “Me convide para comer sushi”: uma estampa que vale mais do que mil palavras. Não precisa ser na hora do almoço ou janta só, tá? Se dependesse de mim, comeria sushi até no café da manhã! :P Compre aqui.

Camiseta “Não encoste no meu cacho”: as onduladas e cacheadas vão se identificar! :P Depois que a gente finaliza os fios, esta é uma frase muito comum. Não precisa ficar alisando com as mãos, não, obrigada! Compre aqui.
Camiseta “Como eu vim parar aqui?”: Quando leio esta frase, penso em todas as vezes que já a repeti – seja no meio de uma festa ou quando paro para refletir sobre os rumos que minha vida levou. Compre aqui. 

Camiseta “Nunca mais me deixo ir para tão longe de mim”: lembrete diário – que aqui ficou num lugar estratégico, bem próximo da gola. Além de fofo, deixa a mensagem ainda mais pertinho. Na foto estou usando o modelo feminino! Compre aqui.
Moletom “Self-made”: uma expressão que nos empodera e te inspirará ainda mais a correr atrás dos seus sonhos. Compre aqui o moletom e aqui a camiseta.

Você pode comprar todas as peças no site da Lolja, que é super confiável e aceita diversos tipos de pagamento. Eles são lá de Minas (assim como eu!) e entregam para todo o Brasil. Você  vai encontrar a lista de medidas com tudo bem explicadinho quando for escolher as suas estampas preferidas. É mais um presente para comemorar os dez anos do Depois dos Quinze e também o meu aniversário de 25 anos! Estou muito feliz com essa parceria e espero que a coleção só cresça! <3