você está lendo Três apps que te ajudam a cultivar bons hábitos

O dia de hoje foi meio lento por aí? As vezes quando o tempo lá fora tá ruim, aqui dentro a gente acaba ficando no desânimo também. Para isso não se repetir amanhã, listamos três apps que nos ajudam a cultivar bons hábitos: usamos eles por algum tempo e podemos atestar que são muito legais e vão te ajudar bastante no seu dia a dia!

  • SLEEPZY

Sleepzy, o monitor de sono e despertador inteligente, descobre o melhor momento para acordá-lo, apresenta estatísticas sobre o seu sono todas as noites e detecta se você ronca. Essas ferramentas e muitas outras ajudam você a dormir bem, monitorar seu comportamento ao dormir e a criar hábitos saudáveis para melhorar seu bem-estar. Este monitor de padrão de sono e despertador analisa seu ciclo do sono e avisa se o seu sono estiver atrasado. Independentemente de você ser uma pessoa diurna ou noturna, este aplicativo ajudará você a dormir melhor e a ter um descanso de qualidade, que nem o seu travesseiro preferido.

Baixar para IOS | Baixar para Android

  • TANGERINE

O registro no diário se tornou uma marca registrada do movimento de autocuidado. Ajuda a priorizar e esclarecer o pensamento, mas, o mais importante, aumenta as habilidades de atenção plena, memória e comunicação. Além de monitorar seu humor diário, no Tangerine você pode anotar seus pensamentos à medida que eles aparecem ou usar um de nossos modelos de diário guiados.

Baixar para IOS 

  • FLO

O guia de saúde e bem-estar feminino mais popular do mundo, escolhido por 140 milhões de mulheres e desenvolvido em parceria com mais de 80 médicos renomados, especialistas em saúde e instituições médicas aclamadas. Registre mais de 70 sintomas e atividades e veja um panorama baseado em IA dos seus padrões corporais. Mantenha um diário do seu peso, ingestão de água, atividade física, desejo sexual e sintomas de TPM para obter previsões precisas

Baixar para IOS | Baixar para Android