você está lendo Nossa primeira vez numa feira de games

No último dia 12, estivemos no Expo Center Norte, em São Paulo, para passar o dia na BGS, ou Brasil Game Show. A feira é simplesmente a maior no segmento de games da América Latina e está em sua 11ª edição, mas nós ainda não tínhamos visitado-a anteriormente. Apresentando novidades de PC, console, mobile, realidade virtual, card games e jogos de tabuleiro, fomos ver como tudo isso funciona e dividimos cada momento com vocês em nossos stories (@depoisdosquinze). Agora, aqui, vamos contar sobre três pontos muito legais da BGS – para que você se anime para ir numa próxima vez. \o/

1. Jogar jogos recém-lançados

Não é demais? Antes mesmo do lançamento oficial de alguns jogos, eles já estavam disponíveis lá na BGS. Days Gone, da Playstation, o novo Resident Evil 2, Call of Duty Black Ops 4 e Battlefield 5 são alguns deles. Nas fotos aqui de cima, você vê o pessoal jogando Just Dance 2019 (vem com Havana, da Camila Cabello!) e Shadow of The Tomb Raider. Incrível!

2. Jogar no mesmo time dos seus pro players favoritos

Quando postamos estas fotos nos nossos stories, muitas de vocês piraram – e com razão: durante a feira, também rolaram partidas de pro players jogando no mesmo time de seus fãs. Demais, né? Assistimos League of Legends vendo o pro player do Flamengo BrTT jogar contra o Sacy, do Red Canids, com times feitos por fãs. Muuuito legal!

3. Comprar produtos incríveis e alguns com descontos ótimos

Como toda boa feira, você pode comprar produtos legais por toda a parte! Tem oficiais (como na lojinha do Playstation, por exemplo, que tinha várias camisetas da marca), lojas que vendem licenciados (como a Riachuelo, que trouxe as coleções de Star Wars, Harry Potter, Mario Bros e etc) e até lojas de decoração criativa estavam por lá, como a Zona Criativa. E, é claro, também dava para dar um up no seu PC com gadgets incríveis por preços menores do que você encontra na Internet – muita gente pirou com o teclado com retroiluminação colorida da HyperX!