você está lendo Mais um aplicativo para fazer stories incríveis: conheça o Jane

Uma leitora deu a dica, fomos atrás e amamos: estamos falando do aplicativo Jane – mais uma ferramenta superlegal para você deixar os stories do seu Instagram ainda melhores, fazendo vídeos diferentes e montagens bonitas. Ficou curiosa? Continue lendo este post! :)

Sim, o aplicativo é todo em caracteres chineses – mas não tem problema, ele é bem fácil de usar: é só ir fuçando que você logo pega o jeito. Já na tela inicial ele mostra layouts prontos com estilos muuuito lindinhos para você fazer stories diferentes, aí basta escolher um favorito. Alguns são pagos, mas a maioria é gratuita e dá para usar tranquilamente. Ele tem uma pequena marca d’água, mas não é nada que atrapalhe.

Gostamos porque você pode escolher manter o som dos vídeos, de um só ou tirar todos. Pode adicionar alguma música que tenha no seu próprio celular ou a até mesmo usar um sonzinho do próprio app (eles disponibilizam uma lista). Fica tão fofo! Aqui em cima você vê um de nossos layouts favoritos: esse estilo de revelação analógica retrô. Colocamos três vídeos passando simultaneamente ali e ficou incrível. Fica a dica!

O aplicativo está disponível para dispositivos Android neste link e para Apple neste aqui. :)