você está lendo Conheça o Adobe Spark Post, um app de montagens sensacional

app-montagem-videos-stories-1

Dia desses, a Bru foi a um evento super legal em São Francisco, o In the Making!, do Pinterest, em que assistiu a uma série de palestras e fez muitas oficinas incríveis. Pois é, os eventos do Pinterest são mesmo tão legais quanto a rede social: a gente queria todo dia! Haha. Durante a cobertura em seu Instagram, ela mostrou pra gente a dica da Joy Cho, blogueira talentosa demais do Oh Joy! – que hoje já virou estúdio e uma marca que produz itens maravilhosos para empresas que amamos. Ela falou sobre um certo aplicativo que usa para fazer montagens legais!

adobe-sparks-2

A Joy tem um Insta maravilhoso, colorido, criativo e impecável – por isso, se ela der uma dica, logo estaremos ansiosas para testar! O Adobe Spark (disponível para smartphones Apple – para Android eles dizem que virá em breve) foi baixado na hora por aqui. E não é que ele é mesmo fantástico?

São muitas opções de design diferentes. Ele tem um mundo de texturas, fundos e fontes disponíveis! Você pode, por exemplo, criar um título legal, adicionar uma imagem atrás (dá para importar da sua galeria do celular, mas há várias free muito boas, assim como esse layout de fone de ouvido e teclado aqui de cima!) ou na frente do texto e depois animar. Como? Esse texto pode chegar em fade ou o fundo ir ficando desfocadinho aos poucos, começar tudo preto e branco e as cores virem devagarzinho… Essa, pra nós, é uma opção incrível. Sempre usamos o app “Over” para montagens padrão e estáticas, mas a opção de fazer isso em vídeos é ainda mais interessante. São muitas possibilidades!

Principalmente para quem curte fazer stories diferentes é maravilhoso, mesmo. Avise aquela amiga que tem lojinha online! \o/ O aplicativo é free, mas fica com uma pequena sinalização no cantinho esquerdo. Para retirá-la, você precisa fazer uma assinatura no valor de R$ 31,90 por mês, que além da remoção, também entrega alguns outros benefícios.

Bom, né? E olha que esse é só o Spark Post – ainda temos os apps Spark Video e o Spark Page para conhecer. Se já estamos de olho e voltaremos em breve com mais dicas? É claro!