você está lendo Três apps para deixar seus stories (muito) mais legais

aplicativos-videos-stories

Você gosta de fazer stories caprichados ou trabalha com internet (como blogger ou até mesmo tendo uma loja online) e sente que precisa dar um up nessa parte do seu Insta? Então você está lendo o post certo! \o/ Reunimos três aplicativos que descobrimos recentemente e que são muito legais (mesmo!) para deixar os vídeos do seu Instagram ainda melhor!

Vigo VideoBaixe aqui: ItunesGoogle Play

O Vigo tem várias funcionalidades, mas o diferencial dele com certeza é que você consegue pegar um vídeo inteiro e cortá-lo em pedacinhos para “caber” nos Stories. Sim! Chega de interromper o seu raciocínio ao falar de algum assunto ou desviar o olhar de um show para ir postando parte por parte. Basta gravar normalmente e deixar salvo no seu rolo de câmera e, depois, usar o app – que divide rapidinho para você e gera novos arquivos já prontos para a postagem.

Pocket Video | Baixe aqui: Itunes Google Play

Pensa num vídeo que você fez de um pôr do sol e que já está perfeito. Pensou? Ele pode ficar ainda mais maravilhoso! Com esse app, entre outras funções, você pode colocar uma música por cima do que gravou, o que é muito legal! Também gostamos da função “reaction”, em que dá para você selecionar takes e gravar com outra tela ao mesmo tempo a sua reação, na câmera frontal. Pode ser legal dependendo da situação, né?

Mopico | Baixe aqui: Itunes 

Baixamos o Mopico principalmente pela opção de bordas: com ele, dá para colocar uma bordinha fofa da cor que você quiser no seu vídeo. Mas, além disso, ele também te possibilita adicionar filtros muito fofos ou colocar stickers animados. Divertido!