você está lendo App do dia: Coral Visualizer

coral

A tecnologia é uma coisa maravilhosa, mesmo! Salva as nossas vidas todos os dias – na escola, nas horas de tédio, no relacionamento com os amigos… e quebra um super galho até quando a gente está decorando a nossa casa! :D A dica de app de hoje tem a ver com isso. Está pensando em mudar a cor do seu quarto, de algum ambiente da casa ou de onde quer que seja? Então você vai curtir super o Coral Visualizer.

O aplicativo é um decorador virtual – ou seja: com ele, você pode simular transformações na sua casinha, e ao vivo! Assim que apontar a câmera para a parede desejada, vai dar pra escolher entre milhares de cores diferentes (mais de 2 mil! :O) e testar a aplicação de cada uma delas. Curtiu um tom específico? Montou uma paleta legal? Compartilhe com alguém da sua família ou algum amigo, assim vocês podem trocar ideias e sugestões – e você vai ficar 100% feliz com o novo visual da sua casa. <3

Na Casa Depois dos Quinze, escolhemos fazer uma parede estilo lousa! \o/ Teremos muitos desenhos legais e divertidos, sim ou claro? Valeu, Tintas Coral! :)

Você pode baixar aqui, para iOS, ou aqui, se tiver Android. Quartinho escuro gótico? Amarelinho verão? Rosado primavera? O céu (azul, que tal? Haha) é o limite! Contem nos comentários qual é sua cor dos sonhos para as paredes do seu quarto e, depois de testá-la no app, quero saber como ficou!