você está lendo Salada no potinho: opções para comprá-la pronta

salada-no-pote

Se você está buscando sabor e saúde + praticidade e facilidade, está lendo o post certo! ;) A vida é corrida e nem sempre conseguimos nos alimentar da forma saudável e correta que gostaríamos, né? Quando pensamos em saladas, principalmente, o que parece tão fácil e simples se torna ainda mais difícil por conta do tempo envolvido: precisamos comprar, lavar e montar as saladinhas – isso, para algumas pessoas, já não rola. Pode ser por falta de tempo ou mesmo de vontade. Acontece! Por isso, as saladas prontas e vendidas em potinhos estão se saindo uma opção perfeitamente viável e deliciosa. Vem com a gente: listamos algumas marcas que as vendem!

  • Salad Pot

A “Salad Pot” oferece um mix variado de produtos no cardápio, todos equilibrados e pensados por nutricionistas, para garantir que a refeição seja realmente saudável. Eles possuem outras opções no cardápio (como wraps e sopinhas), mas as saladas realmente dão um show! Elas aparecem em versões com ou sem proteína e em potes de 500ml ou 750ml. Onde encontrar? Tem em Campinas e São Paulo e em breve chegará a Piracicaba, Jundiaí e Macaé, no Rio de Janeiro.  Acesse o site pra mais informações!

  • DoJour

A “DoJour” surgiu por conta da viagem do chef Robinho Silva para Paris, em 2010. Percebendo que a vida corrida exigia opções de fast food práticas, saudáveis e que coubessem no bolso, o chef ficou pra lá de inspirado e voltou para o Brasil cheio de ideias. Foi assim que ele deu início à história da “DoJour Saladas”! A marca tem um cardápio com seis opções de saladas fixas e mais duas do chef, que variam a cada semana, sempre com ingredientes fresquinhos e deliciosos. Onde encontrar? Por enquanto, só os cariocas vão provar, já que a marca está presente em vários bairros da cidade maravilhosa. Quer saber mais? Acesse o site!

  • Pote Gourmet

A “Pote Gourmet” foi fundada no ano passado e está presente na Zona Oeste do Rio de Janeiro. Ou seja: se você mora no RJ, não tem desculpa para não conhecer, hein? A qualidade e a eficiência da marca são notáveis: há o acompanhamento de uma nutricionista na montagem do cardápio, as medidas de higienização são seguidas à risca e rola todo um cuidado com as necessidades nutritivas das pessoas. Outra coisa bacana é que o pote é de vidro – e cada pote com tampa limpo e em perfeitas condições vale R$ 1,00 ou pode ser usado como desconto no próximo pedido. Bacana, né? Acesse o site.

  • Salada Urbana

A “Salada Urbana” também tem uma proposta legal e oferece sete tipos de saladas feitas a partir de produtos fresquinhos e de produtores super selecionados. Se você mora na cidade de São Paulo, consegue comprar online, mas, infelizmente, enquanto este post era feito, o site deles estava fora do ar. Mas vale super a pena ficar de olho no Insta da marca!

Curtiu a ideia? Olha, a gente selecionou algumas que estão em SP e no RJ, mas isso não quer dizer que não exista um serviço parecido na sua cidade, viu? Por exemplo: em Curitiba (PR), há a Mix Salad, em Itu e Indaiatuba (SP), há a Saladenha, em Caxias do Sul (RS), a Tudo no Pote, em Salvador (BA), a Eat Up e em Belo Horizonte (MG), a Poró. Não deixe de procurar! Ah, e se você conhecer uma boa opção de salada no pote onde mora, é só dar a dica pra gente nos comentários que logo voltaremos com uma nova lista! <3