você está lendo Vamos aprender as coreografias dos hits do momento?

coreografia

Oi, segunda-feira! Querida, a gente vai te encarar de frente. E quer saber como? Começando a semana com a vibe mais animada possível… Vamos dançar?! Selecionamos cinco coreografias muito legais para você aprendê-las do começo ao fim. Rola treinar sozinha ou chamar as amigas e deixar o seu squad ainda mais afiado na dança (ou apenas sacudir o corpo em frente ao espelho só pra curtir a música)!

  • Formation – Beyoncé

https://www.youtube.com/watch?v=Uqp8UIoM5e8

B*tch, I’m back by popular demand! As coreografias da rainha são sempre as melhores, né? Beyoncé tem uma força incomparável em suas músicas, letras e danças! Os passos de “Formation” vão fazer com que você se sinta muito poderosa!

  • Focus – Ariana Grande 

Just come and get it, let them say what they say. Cause I’m about to put them all awaaay! Amamos “Focus” da Ari e, por isso, essa coreografia foi uma das escolhidas. Ó, ela não é muito difícil de aprender e temos certeza absoluta de que você vai arrasar! <3

  • Work From Home – Fifth Harmony

Work, work, work… Dona Bruna Vieira estava viciada nessa música das meninas do Fifth Harmony há algum tempo! Lembra dela ouvindo o hit sem parar no Snapchat? \o/ Vamos aprender a coreografia?

  • 24 Horas Por Dia – Ludmilla

Fala de mim, pensa em mim, vinte e quatro horas por dia! Desafio de hoje: aprender essa coreografia da Ludmilla sem ficar com a música na cabeça o resto da semana. Haha. Já sabe que vai ser impossível, né?

  • Hands To Myself – Selena Gomez

Can’ keep my hands to myself… Sel arrasa e essa coreografia também é destruidora! :D

Queremos te ver afiada nos passinhos, hein!? :P O melhor de tudo é que você se diverte, movimenta o corpo e ainda aprende a dançar as músicas do momento. E vamos além: ao aprender os passos, sua criatividade ainda aumenta para quando você for dançar outras! Curtiu as coreografias que selecionamos? Conta pra gente nos comentários!