você está lendo App da semana: Bike Race
bike-race
.
Olá, aplicativo da semana! Peraí, a indicação da vez é um game divertido? Tô dentro. Envolve motos? Continuo dentro! Ele é viciante e impossível de parar de jogar? Já tô baixando! :P Estamos falando de um joguinho chamado Bike Race, um game que, na verdade, não é tão novo assim, mas continua fazendo um sucesso doido por aí! Quer saber por quê? Então é só continuar lendo este post! Bora se tornar o maior motociclista dos smartphones?! \o/
.
.
O jogo tem a característica single e multiplayer. Ele possui controles simples, que facilitam o processo de entender o que e como as coisas devem ser feitas. Não vai precisar de muito tempo pra pegar o jeito, sabe? São 19 mundos diferentes bem legais e, neles, mais de 150 pistas desafiadoras. Não duvidamos nadinha de que você vai querer andar em cada uma delas e, depois disso, desafiar seus amigos: será que eles conseguirão passar pelas fases mais difíceis que você já completou?
.

Para acelerar, basta dar um “tap” e, pra inclinar a moto (olha que divers), você só precisa inclinar o seu celular. Adoramos jogos nos quais você controla o que está acontecendo mexendo o próprio aparelho, sabe? Faz com que a gente mergulhe em uma vibe realista! Além de passear ~de boas~, você ainda pode fazer várias acrobacias – o que deixa o game mais legal e emocionante.

br8
 .
Olhou a foto aí em cima e achou que eu já estou arrasando no jogo? Que nada: a minha moto caiu bonito nessa hora. HAHAHA! :( Culpa do print que eu fui tirar, aí me atrapalhou! Foi difícil registrar as manobras mais legais – na verdade, só fui ver que existe a opção replay depois! :P Fiquei um tempão jogando, não desinstalo nunca mais!
 .
Muito divertido, né? Você também vai adorar, pode ter certeza! O Bike Race está disponível gratuitamente (oba!) tanto para iOS como para Google Play. Baixou por aí? Conta pra gente!