você está lendo Apps para fazer vídeos com aceleração e câmera lenta
apps-slomo

Foto: The Glam And Glitter

Sabe aquele movimento diferente de câmera lenta ou câmera rápida? Eles deixam qualquer vídeo muito mais interessante e divertido! Já nos acostumamos a ter essas possibilidades lá no Snapchat, mas, ali, temos algumas limitações (tipo ter que subir o vídeo na hora, só poder gravar dez segundos e não conseguir editar cenas já gravadas). Como lidar? Pensando nisso, fizemos uma busca esperta e trouxemos alguns aplicativos nos quais você pode brincar com estes movimentos nos seus vídeos a qualquer hora e com mais liberdade. Vale a pena baixar, viu? Olha só!

  • Tempo

O aplicativo “Tempo” é ótimo: tem uma interface supersimples (você entende tudo bem rapidinho!) e dá pra editar vídeos de boa, é tranquilo! Além disso, ele possui algumas músicas que você pode colocar na trilha no vídeo, caso queira.  iOS 

  • Slow Fast

O Slow Fast é um pouquinho mais difícil de entender, mas, aos poucos, você vai sacar qual é a de cada função. Com uma linha do tempo embaixo do vídeo, você faz as modificações direto no segundo que quer, ou seja, se a ideia for deixar metade do vídeo bem rápido e a outra metade devagar, você consegue! Bom, né? iOS / Google Play (similar)

  • 10app

Com o “10app”, além de ajustar a velocidade do seu vídeo para lento ou rápido, você ainda conta com outras funções, como adicionar textos em estilos predefinidos (tipo o que aparece na imagem acima). Fica muito fofinho! Amei. :)  iOS / Google Play / Windows (similar)

  • Dubsteppr

Com o Dubsteppr, também dá pra acelerar ou diminuir a velocidade do vídeo de uma forma parecida com a do “Slow Fast”, sabe? Você mexe direto na linha do tempo dele. Rápido e prático!  iOS / Google Play (similar) / Windows (similar)

  • Slowmo

O Slowmo também é um ótimo aplicativo para editar vídeos e aplicar a velocidade que você deseja. Além disso, é possível colocar molduras e fazer outras edições bem úteis. iOS / Google Play (similar)

Muitos aplicativos bons, né? E olha que nem listei os melhores na categoria de edição de vídeo, somente os mais legais com relação aos movimentos em questão. Que tal um segundo post mais completo sobre estes aplicativos? Conta nos comentários a sua opinião! <3