você está lendo Estas são as nossas quatro maiores inspirações de make para o Carnaval
Foto: @valdethings | @mequetrefismos

Foto: @valdethings | @mequetrefismos

Está se preparando para o Carnaval? Para curtir a folia como se deve, com muita animação e um look autêntico e cheio de estilo, nada melhor do que uma boa inspiração! Neste post, reunimos algumas mulheres incríveis que vão encher o seu feed do Instagram com referências legais. Elas são cheias de personalidade, tem um estilo sucesso, discursos ótimos e arrasam tanto nos makes carnavalescos que são tiro certo! Dando start na folia em 3, 2, 1…

A Amanda é simplesmente dona, sócia e proprietária do Carnaval. Haha, sim! Para você ter noção, as três fotos aqui de cima já são do Carnaval deste ano! Sem contar o fato de que até em outras festas ao longo do ano ela arrasa muito – e sempre coloca um toque pessoal nas maquiagens, o que deixa tudo muito lindo e diferente. Amamos a ideia das estrelinhas embaixo dos olhos e também da “sombra” de glitter azul puxadinha para o lado. Queremos fazer igual hoje mesmo! Ah, a Mandy é dona do blog Starving e é do Rio de Janeiro.

A Luíza Brasil dá um verdadeiro show. Jornalista e criadora de conteúdo, ela é extremamente original nas suas produções e tira fotos incríveis. A gente amou as ideias do Carnaval passado: uma pele muito bem iluminada e sombra dourada! Ansiosas para conferir as ideias da Luíza para a festa de 2018: sim ou claro?! Visite o site dela também.

Você quer maquiagem deslumbrante, @? Então olha só os looks da Magá Moura! Além dos detalhes estilosos, como as pedrinhas perto da área dos olhos, a gente adora a sua originalidade para acessórios. Amamos pra sempre essa sombra cor de rosa! <3 Ela tem um blog e você confere neste link.

Queremos copiar essa sombra azul com tiara de unicórnio AGORA! Lindeza, né? Conhecemos a Luiza graças a uma promo de uma marca de cosméticos que chegou nas nossas timelines e amamos o estilo maravilhoso que ela tem. Essas fotos, do Carnaval passado, contam com um ensaio lindão feito por ela com essas bananas vibes Carmen Miranda. Confira o conteúdo super legal e body positive de seu canal aqui.