você está lendo DIY: itens de decoração no formato de comidinhas que a gente ama
topo

Foto: Studio Diy

Donuts, pizzas, hot dogs, macarons, cupcakes… Você pode até não gostar tanto de uma ou outra comidinha citada aqui, mas uma coisa é verdade: o tanto que todas são fofinhas em estampas e itens de decoração não está escrito! Haha. A gente aposta que você concorda. :) Trouxemos alguns projetos de Do It Yourself super legais pra você fazer por aí e deixar tudo mais cool e com uma vibe deliciosa. Vem!

  • Pretzel

Estes pãezinhos tipicamente alemães são assados e em formato de nó. Por aqui a gente adora – e na decor ainda mais! Por isso, abrimos a nossa lista com três projetos divertidos: uma luminária com várias pequenas luzes, um colar delicado e uma almofada divertida. Tutoriais neste, neste e neste link!

  • Pizza

Pizza, sua linda, te quero ontem, hoje e até amanhã no café da manhã! Haha. Não importa o sabor da sua preferida, aqui só vale o formato icônico – que vira mil e uma coisas legais, tipo o projeto de móbile, a gola de camisa, a almofada bonitinha e o pin para você colocar nas suas jaquetas e mochilas. Massa (literalmente, hehe)!

  • Donut

Tão fofinhos! Os docinhos cor-de-rosa são tão meigos que já ganharam posts exclusivos por aqui, mas vale a pena inclui-los nesta lista de gostosuras e lindezas mais uma vez – com certeza! Selecionamos o projeto de um tapete, um móbile (em que você pode usar os donuts de papelão para várias outras coisas!) e um relógio lindinho.

  • Hambúrguer

Muitas calorias em forma de… bom, do que você quiser! E aqui os hambúrgueres aparecem em três formatos que podem deixar o seu quarto divertido: um organizador de elásticos para cabelo (quem diria?), uma almofada bem grande (e cheia de camadas) e um balão personalizado. \o/

Se você não terminou o post com vontade de fazer um destes por aí, pelo menos com um pouquinho de fome você ficou! Haha. :P E aí, qual foi seu projeto favorito? Conta pra gente nos comentários!