você está lendo 15 projetos minimalistas para um quarto mais fofo
topo

Foto: Fall for Diy

Começar o ano com um quarto novo é bom demais, vai? Mudanças são sempre bem-vindas – ainda mais se elas forem feitas de uma forma fácil, na qual nós mesmas podemos colocar a mão na massa e, ufa, gastar pouco! Fomos atrás de projetos Do It Yourself legais que seguissem uma linha minimalista para o seu quarto ficar mais moderno e bonito. Vamos nessa?

Que tal deixar as bijous organizadas e, de quebra, ganhar um enfeite lindo para a sua prateleira? É só fazer este primeiro projeto em forma de pirâmide! Depois, ainda rola fazer uma caixinha para acessórios, como essa fofa com desenho de cílios, e até mesmo encapar seus livros para deixá-los numa pegada estilosa!

O próximo projeto deixará seus dias mais bonitos e inspiradores: é um suporte de calendário super fofinho (que pode ser feito com a estampa que você quiser)! Ainda temos um mural com suporte de madeira e um cheio de bolsinhos – útil para itens pequenos!

E a ideia de deixar suas plantinhas num móvel bacana com gavetas, como este da primeira foto? *-* Para ter um igual, siga o tutorial do The Jung Alow! Super lindinha também é a sugestão dos cristais pendurados com plantinhas – você aprender a fazer aqui. E ainda dá para deixar as suas plantas dentro de uma espécia de casinha geométrica: dê uma olhada aqui! Diferente e fofo. :)

E aqui temos mais bonitezas: um suporte para revistas, livros e outros papéis imitando a textura de mármore, cachepôs legais para canetas e lápis (sua escrivaninha agradece!) e um mousepad redondinho pra lá de delicado!

Para finalizar, estes últimos projetos farão toda a diferença no seu quarto: um tipo de escada que serve tanto para objetos quanto para pendurar suas roupas, uma capa de almofada bonitona e fácil de fazer e um relógio diferente para uma parede cheia de estilo!

E aí, vai colocar algum destes DIYs em prática por aí?! Se fizer, volte e conte aqui pra gente! Queremos muito ver o resultado!