você está lendo Ilustradores para seguir no Instagram – Parte III
topo-izabella

Foto: Izabella Cordeiro

E não é que voltamos com mais ilustradores maravilhosos para você seguir no Instagram? A verdade é que eu nunca sei lidar com este tipo de post! Quando partimos nesta InstaJornada (haha!) pra encontrar ilustradores através da rede social que tanto amamos, a vontade é de ficar por lá mesmo: são muitos artistas incríveis, socorro! Hoje, trazemos mais dez deles. Você vai suspirar, se inspirar e, quem sabe, encomendar a sua ilustra personalizada e apoiar o trabalho tão bem feito e cheio de amor destes artistas. Vem com a gente!

Começamos com o Insta da Iza, responsável pela foto que abre o post. Ela tem um estilo super delicado, com linhas finas e aquarela, e o resultado são desenhos com um pé no realismo, mas com olhos densos, cores fluidas e muita lindeza!

A Tha desenha de um jeito diferente e criativo: as ilustrações são marcantes, os olhos das personagens são grandes e rolam muitas cores sóbrias. Amamos as ilustras fashion!

Wesley Vieira é outro ilustrador de mão cheia! Olha só um pouquinho do trabalho dele aí em cima: rolam inspirações de “Hora de Aventura” e muito mais, sempre com bastante cor.

Também curtimos muito as ilustras da Lu e, por isso, ela não poderia ficar de fora! Os cabelos são sempre desenhados com uma riqueza de detalhes linda e os rostinhos têm essas bolinhas fofas. <3

O Lucas também é ilustrador e, além de mostrar suas criações no Insta, ele tem um canal no YouTube, em que mostra um pouquinho do processo de “produção” de tudo! Passa lá pra ver! \o/

A Lidy é uma gaúcha que também manda muito bem no traço! Se pudéssemos eleger apenas uma palavra para suas ilustrações, escolheríamos poder. Sim! Não são extremamente poderosas as mulheres retratadas aí em cima? Coisa linda!

A Karen é de Brasília e, em seu Insta, nos presenteia com um mundo de lindezas feitas por ela mesma. Haja talento, hein? Pra nossa sorte, vários produtos levam o seu traço, confira neste link!

A Marcela Sabiá brilha nas ilustrações! Lá em seu Insta, ela mostra pessoas, objetos e também os lugares que desenhou. Apaixonada pela ilustra de Londres!

O João Gabriel tem 19 anos e compartilha um pouquinho dos traços feitos em seu sketchbook. Os desenhos são perfeitos e, vez em outra, acompanham alguma frase ou letra de música! Inspirador… <3

E finalizamos a lista com o trabalho encantador da Rebeca Prado, ilustradora e quadrinista profissional. Dica extra: vale muito a pena acompanhar também seu Facebook: rolam tirinhas ótimas por lá. Ela é demais!

E agora, o que a gente faz vendo que a lista terminou? Que triste! Bom, você pode subir para o começo do post e seguir tooodo mundo, assim continuará acompanhando-os diariamente! :P Tudo muito lindo, né? Já conhecia o trabalho de algum? Conta pra gente nos comentários!