você está lendo 8 ilustradoras talentosas demais que conhecemos na Comic Con 2018

Há alguns dias, visitamos a edição deste ano da Comic Con em território brasileiro, a CCXP18! Nós somos apaixonadas pelo evento e uma de nossas partes favoritas é a Artists’ Alley, que reúne dezenas de artistas para que todos possam conhecer, admirar e levar para casa alguns de seus trabalhos. Neste ano, vimos muitas mulheres maravilhosas por lá – então resolvemos trazer algumas para você conhecer!

A Ana nos recebeu com um sorriso imenso e uma simpatia de outro mundo! Na sua mesinha, vimos várias ilustras fofas inspiradas em sagas que amamos (o que é esse Jon Snow? <3) e ficamos encantadas. Talento demais!

De São Paulo, a ilustradora e designer gráfica Rafa Villela também arrasa! Ela usa técnicas como aquarela e pintura digital para fazer essas fofuras que você vê aí em cima, como a Luna Lovegood incrível vinda diretamente do universo de Harry Potter!

A Nat também é de São Paulo, tem 20 anos e manda superbem! Aqui em cima você consegue ver um pouco de seu trabalho, que é de encher os olhos. You go, girl!

A Aline é cartunista e quadrinista e nós amamos muito o estilo de ilustração que ela faz! Ah, ela também tem uma lojinha online.

Queremos um desenho animado com as ilustrações da Brendda para ONTEM! Tem como? Nos apaixonamos muito por cada detalhe e levamos para casa o manual que você vê na foto aqui de cima, sobre como sobreviver à vida adulta. Haha! Não é genial?

Amor em cada traço! Na mesa B29, encontramos a K., que tem 22 anos e é ilustradora freelancer. Ela tinha stickers de cada um dos signos do zodíaco, acreditam? A gente queria levar os 12 para casa! :P

Ficamos um tempão apreciando o trabalho da Dani, que é simplesmente demais. Olha que legal este livrinho com receitas veganas! <3 Se você quiser comprar, ela também tem uma lojinha online! 

E fechamos a lista com a Anna, ilustradora e designer. Ela falou com o maior orgulho sobre o livro “De Onde Nascem as Flores” (compre aqui) – ele conta a história de uma garota que, ao invés de pelos, tem flores brotando em seus poros. Lindo demais! Torcemos muito por você, Anna.