você está lendo Sabe aquela camiseta branca? Vamos customizá-la!
topo

Foto: Reprodução

Sabe aquela camiseta branca básica que está no seu armário há muuuito tempo? Que tal transformá-la em uma blusa super interessante? Reunimos os tutoriais mais legais da internet para te provar que há muitas opções de customização por aí apenas esperando pra deixar a sua camiseta bem mais linda. Prepare a criatividade, porque os projetos de hoje estão pra lá de legais! ;)

Que tal uma frase? Você pode apostar em apenas uma palavra ou uma frase inteira para representar o seu mood do dia! A versão “Top Knot Mermaid” você confere neste link e o tutorial para o “Don’t Panic” está aqui. Esta t-shirt vai ficar incrível! <3

Compre tinta para tecido! \o/ As opções que podem ser feitas com a ajuda dela são tããão legais! Rola fazer uns triângulos minimalistas, assim como ensina este link, carimbar algo que você goste (gatinhos <3) com a ajuda deste passo a passo bem simples e até fazer um degradê estilo tie dye do branco para o cinza, minimal style! \o/

E continuamos transformando uma simples camiseta em obra de arte com os dois projetos que aparecem aí em cima. Hehe. A t-shirt tem bolso? Então que tal desenhar algo saindo dele? É só usar caneta pra tecido (assim como esta). Se o bolso não existir, rola fazer o seu com a ajuda deste tutorial. E você ainda tem como criar um desenho mais elaborado, como as penas estilosas deste tutorial.

Oba! Finalmente chegou a hora da tesoura! Se você quer mudar o shape da camiseta, uma boa ideia é fazer uma regata cavada (você aprende aqui!) ou uma regatinha com as mangas de renda (tutorial aqui). Agora, quem ama sair por aí com costas estilizadas vai adorar o tutorial da tee com triângulos recortados e o passo a passo da que usa colares para dar uma modernizada incrível na parte de trás da sua t-shirt!

A gente não avisou? Os projetos de hoje realmente foram de fazer suspirar! <3 Agora é com você: qual das customizações foi a sua favorita? Já fez alguma tão legal quanto as que apareceram aqui?