você está lendo DIY: projetos para a sua festa de Ano Novo

ano-novo

Eu li festa? Siiim! Se você está com tudo quaaase pronto pra festa de Ano Novo do dia 31, este post chegou para te ajudar. Juntar a família e os amigos pra comemorar a chegada de um novo ano é sempre um momento muito especial – e com a decoração certa tudo fica ainda mais divertido! Que tal seguir estes projetos de Faça Você Mesmo para caprichar na festinha? Prepare a criatividade e vamos com tudo!

Bexigas personalizadas podem ter um preço um pouco salgado demais, então uma ideia é personalizar balões simples. Este tutorial ensina certinho o passo a passo! Depois, ainda dá para fazer canudos muito estilosos em formato de flamingo e ainda um lançador de confetes divertido pra quando der meia-noite!

Sabe aqueles chapéus de aniversário? Também rola fazer alguns do tipo pra festa de Ano Novo! Vai ficar tão legal! <3 Você pode escolher este modelo, todo colorido e com mensagens, ou seguir este tutorial, com chapéus dourados. Ainda dá para personalizar a borda das taças pra brindar a chegada de 2016 em grande estilo. :) :)

A decoração das mesas pode contar com garrafas personalizadas com números equivalentes ao ano que está para chegar e, na parede, você pode colocar uma guirlanda moderninha, feita por você. Ah! As fotos ficarão ainda mais legais com este tutorial, que ensina a fazer um fundo dourado in-crí-vel!

Ainda dá para bolar um letreiro super bonito com alguma palavra positiva (ou até mesmo com os números de “2016”) com a ajuda deste tutorial e criar tiaras (ou arquinhos, como você chama este acessório por aí?) com frases legais. Por último, achei este tutorialque ensina a fazer cards de um jogo diver para jogar com os amigos. Nele, vocês vão relembrar os momentos mais incríveis do ano que passou. Muito amor! <3

Ai, prevejo que esta festa vai ser mais do que maravilhosa! Viu só como dá pra enfeitar a casa inteira com a ajuda de alguns poucos itens? Depois é só caprichar nas comidinhas (peça pra cada um trazer um prato diferente, miga!) e soltar o play com as melhores do ano! Gostou das ideias? Boa festaaaa! <3