você está lendo DIY: projetos com emojis

diy-com-emojis

Segure o seu coraçãozinho porque vem aí um post cheio de amor! Se você também ama emojis e não se cansa de ver objetos decorados com eles, que tal usar a inspiração e fazer um você mesma? Pois é! Gastando dinheiro apenas com os materiais, você pode criar um projeto exclusivo e muuuito legal utilizando estas carinhas maravilhosas e e super usadas hoje em dia. Além disso, ainda dá para arrasar em um presente bastaaante diferente pra alguém que conviva com você e também curta os emojis. Bom, né? \o/

diy-emoji-4

A primeira ideia já começa superdivertida! Vai dar uma festa? Então que tal fazer cachepôs para colocar as comidinhas com emojis neles? A decoração, pelo menos, já vai estar garantida! Além disso, você também pode fazer cookies no formato de seus emojis favoritos para servir na festa. Huuuum! Delicia garantida. Depois, trouxemos um DIY de uma clutch fofa demais e um guarda-chuva feito com as famosas carinhas. Quem iria imaginar?

diy-emoji-dois

A fome batendo por ai? Anime a sua tarde fazendo macarons personalizados. Ficam tããão fofinhos! Depois, ainda dá para customizar um tênis super diferente e uma luminária lindinha. Esta é mais trabalhosa de se fazer, mas fica tão incrível que vale muuuito a pena! Qualquer coisa é só chamar alguém pra fazer com você e dar uma força. :) Já o último projeto é um caderninho encapado com emojis. Esse é mais fácil, né?

diy-emoji-2

Encontramos este tutorial de uma boia de piscina pintada de emoji e não resistimos, ela teve que entrar para a lista! Bem fácil de fazer e o apenas maravilhosa! Assim como a almofada tamanho giga para o seu pet dormir. A decor da sua sala vai ficar ainda mais legal com ela por lá!

E se você quiser presentear sua bff de um jeito diferente e inesquecível, é só dar a metade de um colar feito exclusivamente por você para ela. Fofo, né? Finalizando, ainda tem o projeto de patches de emojis para modernizar qualquer roupa que você quiser!

diy-emoji-1

Balões personalizados podem ser um pouco caros, certo? Então faça você o seu! Este tutorial ensina direitinho o passo-a-passo. Depois, ainda tem o projeto de enfeites de árvore de Natal (OMG. Falta pouco!) e suportes para canecas surpreendentes. Para terminar, quem ama nail art vai pirar com o tutorial de unhas de emoji! :D Eu quero!

Tão expressivos! Nada representa melhor o nosso humor como eles… Haha. Gostou dos projetos que selecionamos? A maioria é bem fácil, tirando alguns que precisam de máquina de costura – mas você pode pedir ajuda para uma costureira de confiança ou pra alguém que tenha uma máquina em casa! E aí, qual foi o seu favorito?  Já fez algum DIY do tipo? Conta pra gente nos comentários! :*