você está lendo Vídeo: por uma vida sem rótulos #UseSeuE

venus-use-seu-e

Quantas vezes você já deixou de fazer alguma coisa por medo do que as pessoas diriam de você? Não é de hoje que somos rotulados por outras pessoas, mas sinto que cada vez mais começamos a nos preocupar com isso mais cedo. O colégio é um ambiente difícil pra muita gente, foi pra mim e talvez seja pra você também, mas agora isso vai muito mais além porque nós ficamos a maior parte do nosso tempo na internet. Um ambiente cheio de desconhecidos que não pensam duas vezes antes de te julgar. Nem sempre nossos pais nos ensinam como lidar com isso em casa, então é muito importante que esse assunto seja discutido.

Na nova campanha de Gillette Venus, a marca convida mulheres adultas e adolescentes do mundo todo para que explorem todos os seus “&s” interiores e compartilhem com a hashtag #UseSeuE, incentivando que abandonem os seus rótulos e valorizem todas as qualidades extraordinárias que existem em cada uma de nós. A ideia é linda e eu tenho muito orgulho em fazer parte disso!

O vídeo criado pra campanha é muito especial e inspirador. Ele mostra que nós, mulheres, somos 2em1 e podemos ser independentes, felizes e responsáveis pelo nosso destino sem dar importância para que os outros vão pensar. E aí, topa abandonar os ‘ou’ e abraçar os ‘&s’? Quando alguém tentar te limitar a uma só qualidade, fale ‘sim… e?’. Eu, por exemplo, gosto de pop & rock, séries policiais & filmes românticos, viajar & às vezes ficar em casa com a minha família também. #UseSeuE e conte pra gente os seus diferentes ‘&s’ que te fazem única nos comentários desse post.