você está lendo Nail art especial livro Depois dos quinze

nail-art-depoisdosquinze

Olá, meninas, no post de hoje não tem tutorial, mas é um post mais do que especial.  Desde quando eu ainda não fazia parte da equipe do Depois dos Quinze, eu já tinha a ideia de fazer uma unha em homenagem à Bruna, uma pessoa sempre tão querida, doce e atenciosa, e quando a Bruna me convidou para escrever no blog, ideias começaram a pipocar na minha cabeça. Com o lançamento do livro vi então que era a hora que eu estava esperando e resolvi também contar um pouco como conheci a Bruna.

Conheci a Bruna quando ela ainda tinha 16 anos. Na verdade foi quando conheci o seu blog. Não lembro como fui parar lá, só lembro de ter perdido horas num blog que me encantou profundamente.

A Bruna lembrava de mim mesma aos 16 anos. Cheia de sonhos e muita, mas MUITA vontade de se jogar no mundo. Também sou escritora e lancei um livro ano passado, me identificava demais com aquela menina sonhadora dos olhos enigmáticos e mandei um e-mail pra ela. No dia seguinte ela me respondeu e começamos aí a nossa amizade. Passávamos horas conversando sobre nossos planos, nossas carreiras, nossos gostos e vontades.

Não sei quantas de vocês tiveram a oportunidade de conhecer um pouquinho melhor a Bruna, mas é uma pessoa admirável. Se a internet me trouxe algo de bom, sem dúvida nenhuma, o melhor foram as amizades, e a Bruna é uma delas.

Sempre soube que essa menina ía longe, e acho que ainda irá muito mais. Nunca teve medo de se jogar de alma em todas as tentativas e oportunidades que a vida a presenteou, e ver todo o sucesso que essa menina conseguiu é lindo e inspirador.

Bruninha, esse post é para você! Sei que amizade não se agradece, mas obrigado por todas os conselhos sinceros, as conversas de horas, e as esperanças que você nem sabe que tanto me inspiraram. Parabéns demais pelo lançamento do livro, é mais um sonho que se realiza, dos milhares que ainda se realizarão. Você merece todo o sucesso do mundo, e estarei sempre por perto para vibrar com cada sucesso novo. Serei eternamente sua fã e quando vier ao RJ, tem um abração te esperando.