Minha segunda tatuagem!

18 de maio de 2012
você está lendo Minha segunda tatuagem!

tatuagem-nova-bruna-vieira-blogueira

Penso que talvez seja hora de mudar minha descrição aqui no blog (leia). As coisas mais incríveis que antes só faziam parte do mundo que eu imaginava nos textos e histórias, agora existem de verdade. Não é só invenção. Vivo no lugar que sempre sonhei (ALOU, SP!). Tenho bons e novos amigos. Estudo e trabalho na área que amo. Todo dia algo inesperado acontece. E finalmente, aprendi a lidar com a solidão e a independência (palavras que inspiraram a primeira tatuagem). Diria que estou em paz com o mundo. De dentro pra fora (!) Arrumando espaço para os novos sonhos, bem no meio do maior que já consegui imaginar até hoje.  

Queria mesmo era conseguir lembrar desse momento pra sempre. Pra nunca, jamais e em circunstância alguma, correr o risco de me sentir perdida no meu próprio sonho. Decidi então fazer esse lembrete na pele. Em forma de tatuagem: “The biggest adventure you can ever take is to live the life of your dreams.”  Antes que perguntem, a frase é da apresentadora estado-unidense Oprah Winfrey e em português, quer dizer  “A maior aventura que você pode fazer é viver a vida de seus sonhos” (tradução livre).

A tatuagem foi feita no ateliê Scorpions Tattoo Studio,  localizado no Bairro Vila Mariana na capital de São Paulo a uma quadra do Metrô Ana Rosa. O tatuador foi o Néias. Tirei mais umas fotos pra mostrar pra vocês como ficou:

tatuagem-bruna-vieira

happy