você está lendo Se você ama a Disney, vai se apaixonar por estas ideias de tatuagens
Foto: @macy_rose

Foto: @macy_rose

Where dreams come true. <3 Sabe de onde é esta frase, né? Os filmes e desenhos da Disney são conhecidos no mundo inteiro e não à toa: eles marcaram a infância de milhares de pessoas e continuam presentes na vida de muitas de nós! Por isso, eternizar algumas frases, símbolos ou até mesmo personagens inesquecíveis na pele não é má ideia: selecionamos várias tatuagens lindas para provar. Vem ver!

Qual é o seu filme favorito? Temos frases e símbolos de “O Rei Leão”, “A Pequena Sereia”, “Pocahontas”, “Peter Pan”, “Cinderella”, “Mulan”, “Lilo & Stitch”, “Branca de Neve” e vários outros. Fica até difícil escolher uma só! Elas são especiais por mil motivos, mas é legal pensar que, em quase todos os desenhos, você encontra mensagens positivas e inspiradoras. Coisas mais lindas!

São muitas ideias especiais! Temos desde tattoos menores, básicas e delicadas, até as maiores e cheias de cor, com muitos detalhes e efeitos maravilhosos. Qual é o seu estilo favorito?! :) Acha que alguma tatuagem deste tipo ficaria boa em você? Conta pra gente nos comentários!