você está lendo Mais cinco tatuadores incríveis para seguir agora mesmo no Instagram

Se tem um assunto que a gente ama e não se cansa, com certeza é tatuagem! Por aqui, nós temos várias – e estamos sempre de olho em tatuadores brasileiros para fazermos novas, indicarmos para as amigas ou até mesmo só para seguir e apoiar trabalhos tão lindos. :) É por isso que resolvemos compartilhar aqui com vocês mais algumas @s no Instagram que mandam muito bem. Temos certeza de que você vai amar!

Como lidar com esses traços maravilhosos e aquarelas incríveis? A Renata tatua no True Rise Tattoo, um estúdio em Pinheiros, São Paulo. É uma tatuagem mais incrível do que a outra!

No Insta da Isabella, você vê muitas tatuagens lindinhas – assim como estas aqui de cima. Coisa mais fofa, né? Ela tatua num estúdio só de mulheres, o Sampa Tattoo, que fica na Rua Augusta, em São Paulo.

O Rafael faz um trabalho impressionante. Ele manda muito nos desenhos (vários deles são criações suas) e atende em São Paulo, no Skink Tattoo, que fica nos Jardins.

De Londrina, a Chris vai te deixar encantada com tanta perfeição. Cada traço é muito bem feitinho e não tem como não amar cada uma das tatuagens postadas em seu perfil. Talento puro e dedicação que dá para ver de longe!

E a gente fecha a lista com a Tuany, que nos deixou de boca aberta com suas lindas flores. Ela tatua em São Paulo, Rio de Janeiro e Florianópolis, então vale entrar no perfil dela e se ligar nas datas!