você está lendo Como Customizar sua Calça Jeans Velha!

como-desfiar-o-jeans

Outro dia postei uma foto de uma calça jeans detonadinha lá na página do blog no facebook e muitas leitoras comentaram pedindo tutorial. Aproveitei o feriadão de molho em casa (arranquei os sisos, bleh!) pra gravar um vídeo ensinando como fazer a tal customização.

Aí vai uma boa notícia: Não tem segredo nenhum, rasgar e desfiar a calça jeans é mais fácil do que parece! Costumo fazer isso sempre porque minhas calças geralmente rasgam no meio das pernas (tenho pernas grossas e juntas demais, alguém também é assim?), então acho bacana dar essa customizada pra aproveitar a peça e criar aquele look mais rock.

Curtiu a ideia? Então assiste aí o tutorial e segue os passos:

1. Furar com a calça com a tesoura 2. Enfiar os dedos no buraco feito e rasgar para os lados 3. Usar uma pinça e o gilete/pinça pra desfiar mais.

PS: Não sei se o vídeo ficou tão legal porque estou de repouso e gravei sozinha aqui no meu quarto. Ou seja: Não deu pra pegar os melhores ângulos e mostrar com foto legal de corpo todo. De qualquer forma, estou a disposição pra responder as dúvidas nos comentários, ok? Espero que vocês gostem! ;-)