Lisa Mitchell

27 de outubro de 2011
você está lendo Lisa Mitchell

Lisa-Mitchell

Lisa Mitchell faz o estilo daquelas cantoras que nós amamos e estão sempre na trilha sonora das melhores séries e comerciais de televisão. A cantora de estilo folk e pop, nascida na Austrália, tem 21 anos e se tornou conhecida no país por ficar em sexto lugar no programa Australian Idol. Com sua doce voz (que parece uma mistura de Mallu Magalhães, Stacy Clarck e Vanessa Carlton) e músicas com letras impecáveis – que ela mesmo compõe, conseguiu  ganhar três indicações para o ARIA (Australia’s Official Music Charts) e de quebra assinar um super contrato com a Sony Music no Reino Unido.

A música “Coin Laundry” -um de seus maiores sucesso – foi escrita em uma lavanderia na Austrália. Quando perguntam a ela sobre a letra, Lisa responde: “Eu estava pensando sobre o amor, é claro, e o fato de eu nunca achar aquele cara especial. Bem, Talvez eu o achassem ali na lavanderia. Porque não?“. Muito fofa né?!

Lisa Mitchell

Baixei quase toda a discografia da cantora na semana passada e tem sido o fundo musical perfeito para escrever os textos da tag “textos de amor”. Minha música predileta chama “Time Means Nothing At All”, escuta só:

Além de cantar e compor, Lisa tem um estilo bastante singular. Dá pra perceber isso assistindo aos clipes disponíveis em lá no youtube. Neles, ela aparece sempre com um look super girlie: laços, batom colorido, renda e delineador. Como não amar?

Quem curtiu pode ouvir mais músicas e saber mais  no site oficial da cantora ou seguir ela e elogiar lá no twitter: @lisahmitchell.