você está lendo 6 novos álbuns para ouvir este mês e se atualizar na música

cds-novos-2018

Vamos ouvir novidades? Se você está escutando sempre as mesmas playlists e sente estar por fora do que rola de novo no mundo da música, temos notícias: o último mês foi cheio de bons lançamentos internacionais! Tem rock, rap, pop e muito mais – para quem é eclético, dá para ouvir um seguido do outro. Agora, se você prefere um estilo específico, pode ter certeza de que também vai achar novos hits para amar por aqui. Prepare os fones!

No dia 15 de junho, Xtina voltou com um novo álbum super artístico – depois de seis anos! São 15 faixas (vale dizer que algumas são interludes) e nomes como Kanye West e Anderson Paak participaram da produção. Para quem curte músicas refletivas e muito gostosinhas é um prato cheio!

O casal Carter lançou de surpresa seu álbum “Everything is Love”, com nove faixas. Se você ainda não assistiu ao clipe de Apeshit, a gente super recomenda: além de ser uma música DAQUELAS, ainda fala muito sobre negros ocupando espaços, critica a cultura dominada por homens brancos ao longo da história e muito mais.

Nosso emo está muito vivo, sim. Haha. Ok, na verdade não tão emo assim: o novo álbum do Panic! é bem animadinho e dançante, delícia. É o sexto trabalho da banda e possui onze faixas inéditas.

Também foi em junho que a maravilhosa Lily Allen liberou as 14 faixas de “No Shame” – álbum que passa por várias fases da vida dela de um jeito sensível e também fazendo um pouco de piada com o que aconteceu. Tem algumas faixas dançantes, mas a parte emocional é bem ampla e nos toca por completo.

Drake chegou com “Scorpio” já quebrando recordes: ele teve 170 milhões de reproduções na Apple Music em apenas 24 horas! É uma tracklist de 25 músicas e tem até parceria com Michael Jackson na faixa “Don’t Matter To Me”.

O novo álbum de Florence tem um clima mais dramático, com algumas faixas melancólicas – mas ao mesmo tempo é forte e maduro: faz uma reflexão sobre erros de passado, conta histórias de vida e também faz desabafos, como na faixa “No Choir”. Vale muito o play!