Dessa vez nem vou tentar me desculpar pelo sumiço porque já no primeiro parágrafo desse post compartilho um novidade das boas, e ainda com um sorriso no rosto e dedos inquietos de ansiedade. Escrever é sempre mais legal do que falar e apesar de já ter dito em voz alta muitas vezes, talvez seja só agora que eu finalmente vou conseguir assimilar… estou noiva!
Meu *noivo* e eu, fizemos uma viagem bem legal juntos em março e quase na véspera de voltar pra casa, ele me pediu em casamento de um jeito lindo, sensível, íntimo e muito romântico.
Foi uma viagem de férias e eu não compartilhei nas redes sociais em tempo real como fiz por 15 anos, mas isso me permitiu viver toda a experiência de um jeito completamente novo. Assim que voltei pra São Paulo comecei a editar os vlogs e agora, com um pouco de tempo, você pode viver uma parte dessa experiência junto com a gente.
Não quero dar spoiler por enquanto, tá? Assiste tudo e volta depois porque tenho muita coisa pra contar sobre esses dias tão especiais que vivemos na Europa.
Inscreva-se no canal para assistir aos novos vídeos junto com todo mundo.
novidades no email
nosso grupo
Oie, meu nome é Bruna Vieira, há quase 15 anos criei esse blog para tentar descobrir meu lugar no mundo. Minhas descobertas me levaram a lugares incríveis e eu aprendi que o melhor jeito de agradecer ao universo é compartilhar minhas histórias aqui.
Há muitas coisas que, quando chegam, fazem um tremendo barulho.
Assim como uma pessoa desastrada que entra em casa derrubando tudo, aquela lojinha que faz tocar a sineta quando alguém passa pela porta, a passarela que recebe a escola de samba ou uma•••Continue Lendo
E o nosso Especial Austrálianão para, não para, não para, não! :P Sim, a gente tentou cantar por aqui. Haha. Pois é! Desta vez, mergulhamos no mundo das séries e dos filmes para pesquisar um pouquinho mais sobre aquelas atrizes que a•••Continue Lendo
Sabe aquela vontade maluca que a gente sente de comer uma friturinha? Se você sabe do que estamos falando, fique tranquila: acontece com todo mundo, miga. O duro é que a gente entende que fritura faz mal, já que o óleo submetido a uma temperatura•••Continue Lendo
CATIOROS! <3 O assunto de hoje envolve compras + cachorrinhos fofos! Não, não vamos falar para você comprar um pet (afinal, há milhares querendo seu amor por aí, basta adotá-los!) e nem faremos uma lista de compras exclusivamente com objetos para eles.•••Continue Lendo
A animação para que a viagem pra Austrália role não para! Tudo o que a gente vê que é relacionado ao país já nos deixa animadas: foi assim que topamos com uma foto bem legal tirada por lá, que nos fez procurar por outras e,•••Continue Lendo
Livro novo! Temos aqui duas palavras que, juntas, deixam nossos olhinhos brilhando! “O Mundo de Dentro” é a minha nova HQ, mais uma parceria com a linda e talentosa Lu Cafaggi e com a Editora Nemo. No primeiro livro, a personagem Bruninha muda de escola,•••Continue Lendo