você está lendo #MinhaCalifornia: Los Angeles, Palm Springs e Mammoth Lakes (com Nath Araújo!)

A Califórnia sempre teve um significado muito especial para mim. Foi para lá a minha primeira viagem somente entre amigas, onde vivi primeiras grandes experiências, como assistir a grandes festivais (que saudade, Coachella!), e também foi lá o lugar que pude chamar de casa por quase dois anos. Por isso mesmo fiquei emocionada e empolgada quando recebi o convite incrível do board de turismo do estado, o Visit California, para fazer um projeto completamente novo.

Eles me chamaram para gravar uma série de vídeos lá e, desde o primeiro momento, decidi que queria algo muito especial: apresentar o tanto de coisas incríveis que a Califórnia oferece sob a minha perspectiva de uma forma leve e próxima, porém que não perdesse o toque inspiracional que cada parte do estado tem – tudo isso contando com a presença de convidados muito queridos por mim e por vocês.

No primeiro capítulo dessa história tão legal que iremos escrever juntos, convidamos a Nath Araújo, ilustradora maravilhosa, para conhecer a Califórnia nas alturas, no deserto e até na neve! Quer entender melhor do que eu estou falando? Então dá o play nos vídeos aqui embaixo.

  • Primeiro episódio: Venice, Santa Mônica, Los Angeles, Beverly Hills e chegada em Palm Springs

A Nath desembarcou no LAX e eu encarnei a artista que existe dentro de mim: fiz uma surpresinha especial para recebê-la. Depois disso, apresentei para ela o píer de Santa Monica – e aí é que a viagem começou de verdade: fomos de conversível para vários pontos incríveis que parecem ter saído de um filme! Também fomos entrevistadas na Calçada da Fama e sobrevoamos as casas dos famosos de helicóptero!

  • Segundo episódio: Palm Springs e Mammoth Lakes

Neste segundo vídeo, seguimos a viagem com muitas emoções: teve passeio de balão, road trip até as montanhas de neve, muitos tombos no ski, mergulho na piscina quente no meio da nevasca e até a reprodução de “Perfect”, do Ed Sheeran, com direito a um gatinho igualzinho ao que aparece nas cenas do clipe. :P

Foram dias incríveis – já sinto saudades! Quero agradecer a Nath por ter topado a aventura, o pessoal de Visit Califórnia por nos oferecer toda essa experiência, aos meninos da Movid Films (Ivo Duran, Felipe Lanzoni e Fábio Freitas) pela captação, edição e finalização do vídeo, e minhas amigas e parceiras Auana Sonsin e Fernanda Meirelles por toda a ajuda com a produção criativa. <3

Tem muito mais por vir e vocês não perdem por esperar!