você está lendo Sempre conectada: vai viajar para o exterior? Leia este post antes de partir

Quando nós partimos para uma nova viagem, sempre montamos uma listinha com itens do que precisa ser feito e vamos riscando-os um a um. Assim fica mais fácil de visualizar tudo para começar a viagem com o pé direito e não deixar nada pra trás em casa, por exemplo. Um dos primeiros itens essenciais é conseguir um chip internacional para termos internet em nosso destino. Corremos no site da Yes Brasil, que é nossa parceira há anos, e garantimos o nosso! Se você está de viagem marcada, leia esse post para entender melhor por que vale tanto a pena!

  • Pousou? Pronto! Dá para acessar a internet direto do avião

Você pega o seu chip ainda no Brasil, ou seja, ao chegar ao seu destino, já estará tudo certo para que possa falar com quem quiser, pedir Uber ou outras coisas que dependam de internet. O avião acabou de pousar? Pronto! É só desabilitar o modo avião e aproveitar.

  • Livre de problemas

Sabemos que, no aeroporto, há diversos tipos de chips – mas fica a dica: não vale a pena comprá-los por lá, não. Costumam custar uma fortuna e, com o chip da Yes Brasil, além de tudo você tem atendimento em português pelo WhatsApp e fica tranquila sabendo sabe que dá pra confiar. No momento da compra, você especifica a quantidade de dias que o serviço vai durar, então não precisará ficar fazendo contas ou comprar mais de um chip, por exemplo. Ufa!

  • A internet é ilimitada (sonho!)

Existem opções diferentes de chips no site da Yes, mas, geralmente, quando nossas viagens são longas, optamos pelo chip ilimitado de 30 dias. Ele oferece internet liberada (é uma maravilha, dá para fazer absolutamente TUDO!) em 4G/LTE e funciona em todo o território do seu país de destino.

A tranquilidade de estar conectada o tempo inteirinho é, sem dúvida, algo essencial para qualquer viagem hoje em dia, sem ficar procurando por sinal de WiFi e podendo consultar mapas e trajetos, conversar com seus amigos, acessar seus aplicativos favoritos e postar fotos livremente. Aí sim a sua viagem ficará perfeita! Nós sempre usamos o chip da Yes Brasil e mega recomendamos. <3 Vai viajar? Não se esqueça de riscar este item da sua listinha também! :)