você está lendo Um dia na loja da theBalm, em San Francisco

Na semana passada, fomos a um lugar muito legal: a sede da theBalm Cosmetics em San Francisco! Demais, né? A Bru já tinha ido com a Berry no ano passado e agora voltamos, Bru e Fê, para passar uma tarde muito gostosa conversando com o pessoal que trabalha para a marca, conhecendo novos produtos e nos embelezando com aqueles itens que são hit e que já amamos.

Além de poder comprar os produtos, lá você ainda pode fazer alguns serviços, como o Make Up Tutorial, um tipo de aula exclusiva com um maquiador oficial da marca. Também pode criar a sua própria paleta de sombras, com as cores que você escolher! Demais, né?

A história da theBalm é muito legal: foi numa cozinha de San Francisco que Marissa Shipman resolveu misturar alguns ingredientes e, com estas misturinhas, começou a fazer os primeiros produtos theBalm. Eles fizeram sucesso e alcançaram vários outros países – e a gente entende o motivo: os makes são veganos, com uma qualidade incrível e têm essas embalagens pra lá de diferenciadas. Como não amar? E olha só aqui em cima: eles são TÃO fofos! Nos receberam hiper bem e colocaram balões formando “Bruna” na parede. <3

Se você ainda não tem nenhum produto da marca, selecionamos aqui alguns de nossos favoritos – aqueles que valem o investimento e que temos certeza de que você vai amar!

STAINIAC | Compre aqui

O Stainiac é um batom/blush bem diferente: é como se fosse um corante, porque é mega pigmentado, ao mesmo tempo em que tem uma textura em gel que permite que você adicione camadas de acordo com o efeito desejado. Dá para dar uma corzinha tanto nos lábios como nas bochechas e ele é à prova d’água!

PALETA ALTERNATIVE ROCK | Compre aqui 

Pense numa paleta razoavelmente compacta e com tons perfeitos para fazer aquele make básico, ao mesmo tempo que também permite que você crie um visual todo poderoso? É a “Alternative Rock”, que possui duas versões. Com nove tons que super combinam entre si, dá para usá-la tranquilamente criando várias combinações!

THE NEW MANIZER’SQUAD | Compre aqui (link gringo) + Iluminador individual na Sephora

Um kit completo desses?! Dá para iluminar uma vida todinha – hehe – com esse kit de iluminadores líquidos super intensos. O efeito é REAL, viu? Na caixinha, vem o Mary-Dew, o Bonnie-Dew, o Cindy-Dew e o Betty-Dew. Perfeitos para dividir com as amigas e ficar com um para cada uma! <3

E tem mais alguns favoritos, como a paleta Nude Beach – queridinha da Bru há anos, com dois tons de rosa, um vermelho acobreado, um nude cintilante, marfim mate, damasco, cobre, laranja queimado e um marrom café profundo e mate; além do The Balm Girls Lipstick, que possui cinco opções de cores lindas, e o lápis de olho mega pigmentado Mr. Write. E aí, curtiu?

Valeu pelo convite, theBalm! <3 Amamos a nossa tarde com vocês.