você está lendo DIY: fazendo objetos que vão te ajudar na sua viagem
Foto: Ooh Happy Day

Foto: Ooh Happy Day

Olá, feriado! Bom, todos sabemos que viajar é sempre uma experiência deliciosa! E, na nossa opinião, os momentos que antecedem a viagem e o comecinho dela são bem especiais: aquele frio na barriga, a ansiedade e a vontade de estar logo lá, a organização para que tudo saia direitinho… O post de hoje é justamente sobre este momento: que tal fazer alguns projetos de Faça Você Mesmo para ter uma aventura ainda mais legal e confortável? Vem ver!

Links: pacotes para produtos + organizador em tecido + organizador de maquiagem

Vamos deixar as suas coisas organizadinhas? A primeira ideia é colocar tudo o que for cosmético ou itens de banheiro em organizadores de plástico, aqueles que não deixarão a sua mala suja mesmo que as coisas vazem. Depois, temos a ideia dos organizadores de tecido, que podem ser legais para você separar looks, por exemplo, e, por último, um make-up organizer que fica em pé – útil para os momentos de correria!

Links: organizador de cabos + sabonetinhos + copos para viagem + máscara de dormir

Que tal criar um organizador de cabos para deixar os fios (sejam eles de computador, celular ou fones de ouvido) separadinhos na sua bolsa? O primeiro projeto desta galeria ensina o passo a passo! Depois, temos o link para fazer sabonetes de menta, ideais para levar na mala caso haja algum imprevisto, além de copos úteis e fofos para levar algum líquido e máscaras de olhos para dormir bem tranks durante o trajeto até o seu destino.

Links: capa de passaporte + tag de malatag de mala de mdf

A viagem é internacional? Deixe o seu passaporte estiloso com uma capa feita por você mesma! E não se esqueça de colocar tags identificando a sua mala: temos duas ideias de projetos diferentes, com impressões ou madeira tipo MDF para você escolher a sua favorita!

Links: mapa de recordações + travel journal

E para o pós-viagem, o que é que tem? Muita saudade na mala e memórias abastecidas com sucesso! Aqui em cima temos a ideia de um mapa de recordações e de um Travel Journal para você registrar tudo o que rolou ali. Lindeza! E aí, qual foi o seu projeto favorito? Conta pra gente nos comentários!