você está lendo Cinco artistas brilhantes que descobrimos com a hashtag #VisibleWoman no Twitter

Na última semana, rolou uma hashtag bem legal no Twitter, a #VisibleWoman. A fim de dar visibilidade para mulheres que mandam muito na ilustração, ela logo ganhou a rede social: várias garotas a usaram para divulgar seus trabalhos. Foram tantas postagens lindas e transbordando arte que resolvemos listar cinco talentos que descobrimos por lá! <3

  • Yunjung

A coreana YunJung mora em Columbus, Ohio, nos EUA, é graduada em Comunicação Visual e trabalha como designer. Suas ilustras são mega lindinhas, com uma pegada urbana super legal e garotas fofas de olhos pretos. Siga-a no Instagram. 

  • Camila Gray

A Camila Gray é brasileira, nascida em Ribeirão Preto, vive em São Paulo e faz suas ilustrações como freelancer. Antigamente, desenhar era um hobby e, bem, hoje podemos ver que é um trabalho real oficial, né? Ela arrasa muito! Siga-a no Instagram!

  • Rayanne Vieira

A Rayanne estuda animação e faz ilustrações incríveis. De vez em quando, podemos ver em seus trabalhos personagens já conhecidos (em seu Tumblr, temos Alice, Luna Lovegood, Newt Scamander…), mas ela também apresenta criações autorais. Siga-a no Instagram!

  • Gianne

Das Filipinas, a Gianne tem só 19 anos e um talento enorme. Ela está estudando arte e faz ilustras bem legais. Adoramos o estilo e o look dos personagens! Ela tem um Tumblr com vários outros desenhos. :)

  • Heloisa Sada

E, para fechar o nosso post, conheça a Heloísa Sada, artista freelancer e designer de São Paulo que também arrasa no traço. Vale a pena acompanhá-la no Instagram – que tem até videozinhos mostrando o processo de criação das ilustras.

Tão bom descobrir novos talentos! Com certeza continuaremos acompanhando estas garotas incríveis. \o/ E você? Curtiu o trabalho delas? Conta pra gente nos comentários!