você está lendo Camila Gondo: a artista incrível que transforma muros brancos em arte

Pronta para entrar num mundo cores e lindezas? Hoje vamos te apresentar o trabalho da Camila Gondo, uma artista e designer de 27 anos que vive em São Paulo e também é muralista. O que é isso? Exatamente o que você já deve ter imaginado: ela desenha e pinta muros. E faz tudo com um traço tão lindo, cheio de criatividade e de uma forma tão legal que foi impossível não vir mostrar um pouquinho do trabalho dela. Vale a pena conhecer!

Tudo muito bonito, né? A Camila nasceu no Brasil, mas mudou para o Japão bem pequena e viveu lá por quatro anos. Depois disso, ainda morou em Portugal, onde fez mestrado de Moda, e ali passou a investir seu tempo em aquarelas e desenho. Ela diz que suas artes têm influência dos três países!

Está vendo o portão azul? Essa foi a maior superfície que a Camila pintou até hoje – é de uma loja em Perdizes. Ela  escreveu que a experiência de pintar na rua é algo muito interessante, já que tem a interação e a companhia das pessoas que passam todos os dias por ali. É uma nova forma de interagir com a cidade. Demais!

  • PARA REFLETIR

Ver o trabalho da Camila nos inspirou muito e de diferentes formas. Além de ficarmos com vontade de ver de pertinho e de ter um muro pintado por ela (imagina um desses no escritório Depois dos Quinze? #sonho), só de olhar suas criações tão autorais em ambientes como estes das fotos as nossas energias criativas ficaram recarregadas. Não trabalhamos com ilustração e tampouco desenhamos, mas deu vontade de se expressar de alguma forma, seja na escrita, na fotografia, em vídeos… Esperamos que, ao ver este post, você sinta o mesmo aí também! :)

Siga a Camila! Ela tem Instagram, Facebook e ainda achamos uma lojinha sua no site da Urban Arts. \o/