você está lendo Conheça o site que te leva para viajar a um lugar surpresa
Foto: Reprodução

Foto: Reprodução

A gente adora descobrir novos sites e iniciativas criativas! O que vamos apresentar para você hoje se trata de uma ideia incrível relacionada a viagens. Estamos falando sobre o Sprs.Me, um serviço em que você contrata uma viagem totalmente surpresa! Oi? Calma, vamos te explicar tudinho!

giphy (1)

A ideia tem a ver com férias inusitadas, muita aventura e espontaneidade. Se você curte fazer algo totalmente seu, está exposta a novas experiências e adora sentir aquela sensação de frio na barriga, o Srprs.Me tem muito a ver com você. O site vende um tipo de pacote de viagem bem diferente, em que você só fica sabendo do seu destino na hora de partir para lá! :O

srprsme

Tudo funciona de um jeito bem fácil! Primeiro, você informa no site se prefere uma city trip, mais urbana, ou uma viagem do tipo mochilão – e quanto tempo você quer passar viajando. Depois, diz a eles a data em que gostaria de viajar e qual valor está dentro do seu orçamento. Então é só informar três destinos para onde você não quer ir e pronto, um assistente pessoal do site irá encontrar o seu destino perfeito, os vôos e tudo para a sua melhor acomodação.

Rola ir acompanhando o processo por e-mail ou ligação caso apareçam dúvidas e o site garante que eles só selecionam estabelecimentos e roteiros com comentários favoráveis! Depois, a forma de compartilhar tudo isso é bem bacana: eles te dão um relógio de contagem regressiva até a viagem e você pode convidar amigos para seguir sua aventura através de um link.

E pra fazer as malas, gente? Sete dias antes da partida, eles publicam uma previsão do tempo para o destino em seu link pessoal, para te ajudar a empacotar tudo e saber se você vai precisar levar casacos ou biquínis, por exemplo!

giphy (2)

E então, dois dias antes da partida, uma raspadinha chega ao link para você encontrar um código, que é chave para saber o seu destino. Mas você só irá revelá-lo no aeroporto! :) Incrível, né? A ideia é genial e você confere mais informações lá no site deles, que tem tudo detalhadinho sobre os processos de escolha.

Adoramos a inovação e a proposta do Sprs.me. Tomara que façam cada vez mais coisas do tipo, né? Afinal, temos que usar a tecnologia a nosso favor e de forma cada vez mais criativa! E você, curtiu? Toparia a aventura? Conta aí nos comentários!