você está lendo Decoração: novas ideias de quadrinhos para o seu quarto
Foto: A Beautiful Mess

Foto: A Beautiful Mess

A gente já falou tanto de quadros por aqui, né? Tivemos posts com DIY de molduras, de compras de quadros fofos, um guia para escolher a combinação certa na sua parede… Muitas coisas bacanas! A verdade é que quadrinhos nunca saem de moda e a cada dia surgem mais e mais opções legais. Neste novo post sobre eles, trouxemos formas criativas de posicioná-los, ideias de molduras e estilos diferentes para você apostar por aí. Olha só!

A primeira ideia é fazer uma parede inteira com bordadinhos: sejam eles desenhos, frases ou até mesmo algo diferente e criativo, como os que são ligados entre si! Que tal? A gente já ensinou a fazer neste post, mas também rola procurar na internet para comprar alguns prontos – existem várias opções legais deles em lojas de decoração online!

O que você acha de usar folhas?! Esses quadros aí de cima abriram um mundo de possibilidades em nossas cabeças! *-* Dá para usar folhas secas (ou folhinhas falsas, feitas com papel verde!) entre papéis transparentes e emoldurar! Outra sugestão bacana é usar rendas, que também rendem um visual bonito. Olha ali na segunda foto – fica lindo de viver!

Quadrinhos que se completam são uma boa! Outra opção de quadros bonitos são os com molduras espelhadas: ficam elegantes e dão um charme especial ao seu quarto, seja ele mais clean ou até retrô. Combina de qualquer forma!

O que você acha de colorir o ambiente com fundos de cores variadas em molduras de cor única, assim como estas na primeira foto aqui de cima?! Você pode usar cartolinas coloridas e fazer algo bem legal! Outra ideia bacana é usar mapas – já fizemos um post inteirinho de Do It Yourself com eles aqui!

E aí, curtiu as ideias que a gente selecionou hoje? Conte nos comentários! :*