você está lendo Resenha: Bling, a pastilha dourada da Lush

bling2

Você deve ter visto por aqui que fomos a alguns eventos de lançamentos recentemente, certo? Se não se lembra, confira todas as novidades para o inverno aqui). Em um deles, nós ganhamos alguns produtinhos bem legais da Lush, marca incrível com produtos super inovadores. Contamos no post que a nova linha chega com ainda mais novidades – uma delas são as “Tooth Tabs”, pastilhas para escovar os dentes. A verdade? Estávamos loucas para saber como isso funciona na prática! Resolvemos usar e contar o que achamos aqui pra vocês. Quer saber mais? É só continuar lendo!

bling8

A promessa: a Bling possui extrato de papaína (uma enzima extraída do mamão), óleo de laranja brasileira e pó de semente de guaraná em sua fórmula. Estes três ingredientes, unidos, prometem deixar os dentes brilhando! Além disso, ela ainda possui outros compostos bem conhecidos que ajudam eliminar bactérias bucais e impedem o acúmulo de tártaro.

bling3

A experiência: Na hora de colocar uma das pastilhas na boca, confesso que fiquei um pouco confusa. Pensei “ué, eu tenho que quebrá-la com os dentes, mas ela tem aspecto de bala!” – porque sim, ela é praticamente uma balinha daquelas bem porosas, sabe? Por isso, você acha que fará o maior estrago e quebrará a “bala” todinha!

Mas não é assim que acontece: primeiro, o gosto forte já começou a invadir a minha boca. É como se fosse uma mistura de laranja + gosto de pasta de dente bem, mas bem forte mesmo, sabe? Fiquei com um pouco de medo de engolir (haha), mas deu tudo certo. Os pedacinhos começaram a fazer um tipo de espuma. Não é uma espuma densa como a da pasta, mas é bem significativa. E então chegou a hora de a escova de dentes entrar no jogo.

Peguei a escova (colocá-la na boca sem antes adicionar a pasta ou passar na água foi muito estranho!) e comecei a escovar. Super diferente: a cada dente escovado, mais espuma ia se formando. Até tive que parar uma vez para tirar o excesso. Depois continuei a escovação como de costume, fiz gargarejo com água e tudo mais, mesma rotina.

bling6

Veredito: é incrivelmente prático! E o sabor é tão forte que parece que você passou antisséptico bucal, sabe? E ele demora um tempão pra sair da boca, bem diferente do que vemos com as pastas normais. Também achei que meus dentes ficaram com mais brilho, como se eu tivesse passado muito mais tempo escovando-os, sei lá! Acho que, após o uso constante, esse efeito deve se potencializar ainda mais. :)

Gostei e fiquei curiosa quanto aos outros sabores. Ah! Acredito que uma dessas garrafinhas dê tranquilamente para um mês.

E você, já usou este ou outro produto da Lush?
Conta pra gente nos comentários o que você acha da marca! \o/