você está lendo O que as marcas estão preparando para o inverno?

Na última quinta-feira, 25/2, nós da equipe Depois dos Quinze fomos conferir algumas novidades de marcas que amamos (e muito!) no evento especial de Inverno 2016 da Press Pass. O que encontramos por lá? Um carregamento de lindezas! São sapatos, roupas, produtos e acessórios que com certeza terão um lugarzinho especial na sua wishlist. Já deve ter dado pra sacar isso vendo, na galeria aí de cima, os óculos escuros da Evoke, as sapatilhas e rasteirinhas da novíssima marca Marsala e a calça de moletom pra lá de confortável da Romaria, né? Vá se preparando, porque este post está cheio de novidades quentinhas! Quer saber um pouco mais sobre cada uma delas? Então vamos lá!

  • Kipling

Se você pensa que “Kipling” é sinônimo apenas de malas, mochilas e estojos escolares lindos, pode tratar de rever seus conceitos! :P Olha só quantos produtos lindões aparecem na galeria daqui de cima! :O A marca está investindo pesado em sapatos – lembro dos primeiros sneakers estampadinhos, tão fofos! – e, agora, para o inverno, a coleção ganha tons mais sóbrios (esse azul escuro das sapatilhas é amor verdadeiro) e peças diferentes. A bota que aparece acima tem o interior todo acolchoado! <3 Já as bolsas apresentam estampas queridinhas (como pied) e, em alguns modelos, só os detalhes são estampados, como no caso da bolsa azul com a alça em preto e branco. O que você achou?

  • Hickmann Eyewear

hickmann

A Hickmann Eyewear é uma marca de óculos de grau e de sol que tem uma vibe moderninha. Seu espírito é contemporâneo e, por isso, eles tentam deixar todos os modelos bem autênticos, mantendo o design imponente e a alta qualidade. Os óculos que aparecem na foto acima foram os nossos favoritos! O redondo (segundo da primeira fileira), por exemplo, tem lentes espelhadas e uma armação fininha que é uma graça.

  • LaBellaMafia

Conheci a LaBellaMafia por conta de sua grande fama quando o assunto são roupas fitness. Viu uma menina muito bem vestida na academia? Ela deve estar usando esta marca! O estilo da LaBellaMafia é bem marcante, com frases de efeito, estampas fortes e cores vibrantes. Tá, não dá para deixar tanta coisa boa só nas roupas de academia, vai! Percebemos rapidinho que as novas peças deles podem ser usadas em outras ocasiões: o vestidinho preto com frase que aparece na galeria é uma prova disso! E o moletom fofíssimo que chega até a ser meio hipster? #CoolKidsNeverDie Amamos! Também separamos uma calça de moletom – amor eterno – para comprovar que a moda comfy está realmente com tudo!

  • Cravo & Canela

Quando falam da Cravo & Canela, na mesma hora me lembro do coturno preto inseparável da Bru. Quantos looks ela já não fez com ele, hein?! A marca é realmente uma das queridinhas da dona deste blog e é fácil entender o porquê. A Cravo & Canela tem uma pegada bem folk, com elementos urbanos, influência do rock e detalhes étnicos aqui e ali. Praticamente todos os sapatos compartilham desta vibe e o resultado é sempre incrível! A coleção de inverno tem candy color, tons fechados, botinhas estampadas e uma grande novidade, que são as bolsas e mochilas, sem deixar de lado o ar típico de “tenho estilo sem me esforçar muito”. :D

  • Dafiti

Além de a Dafiti ser uma loja online completíssima, agora eles também têm loja física e, tanto nela quanto online, vendem produtos de suas marcas próprias. Segredinho: eu sempre fico de olho no site para ver as novidades, porque o preço é ótimo e as peças são bem moderninhas. Já esperávamos por peças legais no evento e nossas expectativas foram superadas! A coleção de inverno continua do jeito que a gente gosta: a t-shirt de Peanuts é uma fofura só e o sapato preto e branco parece ter saído direto das passarelas!

  • Lush

Falou em Lush, falou em lançamentos incríveis. Todo mundo sabe que a marca, com produtos 100% vegetarianos, 83% veganos, 60% sem conservantes e 38% livres de embalagens – eita, quantas porcentagens! -, é extremamente arrasadora. Sempre inovando, a Lush já lançou shampoo e condicionador em barra, glitter corporal (para nos deixar brilhando como fadas) e muitos outros produtos incríveis. Agora, as novidades são ainda mais especiais! As gelatinas que aparecem na foto acima tem a mesma textura da sobremesa, mas são sabonetes e cada uma serve para uma funcionalidade diferente (a vermelha, por exemplo, é ideal para aliviar dores musculares). Bacana, né?

Já o pó “Tooth Fairy” tem glitter, cheirinho de morango e serve para escovar os dentes. Sério! É só encostar a escova no pó! Eles estão lançando também as “Tooth Tabs”, pastilhas que você quebra com os dentes antes de começar a escovação. Não é muito legal?

Depois, ainda temos a massinha FUN, que não é feita só para brincar, não! Ela serve como shampoo sólido, hidratante, banho de espuma ou sabonete – e cada uma tem um cheirinho mais gostoso do que a outra. A rainbow é a mais linda, toda colorida!

Para finalizar brilhando, há os novíssimos lip balms da marca, que tem uma corzinha fofa e pintam os lábios de verdade e os palitinhos de Damaged, um produto em barra composto de óleos de amêndoas, abacate e oliva extra virgem para hidratar profundamente o seu cabelo. O mais legal? O modo de usar: você coloca o quadradinho em um recipiente, adiciona uma pequena quantidade de água quente e começa a mexer. Voilá! Agora é só passar nos fios!

  • Melissa

A Melissa sempre foi uma marca que aposta em novas tendências, em um design futurístico e em modelos especiais divertidos. No inverno 2016, essas características tão marcantes continuaram prevalecendo! Amamos os modelos de sapatilhas com um lacinho “inflável”, feitas pelo estilista Jeremy Scott, piramos nas botinhas estilo cut-out (que continuam fortes!) e não pudemos deixar passar o sapato com uma plataforma enorme que imita textura de pedra!

  • Renner

A Renner também mostrou que está bem ligada nas tendências. Vimos sapatos de design minimalista, como a sandália com tiras que aparece na foto acima, chapéus floppy fofos, camisas e camisetas com estampas que amamos (fortes indícios de que o modelo de constelações que aparece aqui em cima é masculino, mas who cares?) e peças luxo, como o casaquinho felpudo. Este último não é a cara da Chanel (Emma Roberts) de “Scream Queens”?! *-*

Ai, ai! A gente viu tanta coisa linda que mal podemos esperar pelo inverno! A conclusão geral é que roupas confortáveis (como os tecidos de moletom) estão com tudo, designs futurísticos aparecerão bastante, sapatos em tons diferentes de caramelo vão reinar e ainda haverá um espaço grande para o candy color! Uhul! \o/

Ah, alguns produtos nós pudemos levar para casa, então esperem por resenhas caprichadas em breve, hein?! Agora conta pra gente nos comentários: qual foi a novidade que mais te surpreendeu?